Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PEREGRINAÇÃO

Marcos Mion paga promessa após ter sido contratado pela Globo

Imagem com foto de Marcos Mion no Caldeirão
Marcos Mion no Caldeirão; apresentador está pagando promessa após ter sido contratado pela Globo (foto: Globo/João Cotta)

Contratado pela Globo em agosto deste ano, Marcos Mion aproveitou o período de férias das gravações do Caldeirão para pagar uma promessa. O comunicador havia feito um juramento para Nossa Senhora Aparecida de que, caso fosse contratado pela líder de audiência, iria a pé de Minas Gerais até a cidade de Aparecida, no interior de São Paulo, onde está localizado o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

Após ter o desejo realizado, o apresentador está fazendo o trajeto e falou sobre o assunto nas redes sociais. “Sumi um pouco porque estou peregrinando de Minas Gerais até Aparecida. Não é mais segredo pra ninguém que há anos eu tinha essa promessa feita para Nossa Senhora: que ela me abençoasse com minha ida pra Globo”, explicou Mion sobre sua ausência da internet nos últimos dias.

“Quantas vezes conversei com ela achando que talvez não fosse mesmo para mim, decepcionado por mais uma vez bater na trave… Mas eu nunca perdi a fé que Jesus Cristo e Nossa Senhora estavam guardando pra hora certa a realização do meu maior desejo. E vamos combinar? Não poderia ser melhor tudo que está acontecendo!”, comemorou o animador de auditório.

“Mãezinha cuidou, abençoou, eu aguentei o processo…aconteceu! Agora é hora de agradecer. 110km a pé, a maioria na subida, estrada de terra e muita gratidão no coração! Obrigado Mãezinha! Obrigado Jesus! E seguimos até Aparecida!”, finalizou. Marcos Mion foi contratado pela Globo para comandar o Caldeirão depois que Luciano Huck assumiu o lugar de Fausto Silva no Domingão. Além do vespertino de sábado, ele também irá comandar um reality show no Multishow, na TV por assinatura, no ano que vem

Marcos Mion afirma que não tem planos de assumir os domingos na Globo

Marcos Mion revelou que não possui planos de assumir um espaço na programação dominical da Globo em 2022. Atualmente no Caldeirão, o apresentador respondeu os boatos de que ele assumiria o domingo na emissora carioca. Em entrevista ao Extra, o comunicador  negou a mudança e declarou que Luciano Huck é o melhor nome para ocupar a faixa.

“Isso é bobagem, não existe! O domingo é do Luciano [Huck], e ele está encarando uma pedreira lá, não é fácil. Eu sei o que é cuidar do sábado, o domingo é uma responsabilidade ainda maior. Sem dúvida alguma, Luciano é o nome e dá conta do recado maravilhosamente bem. Está absolutamente preparado pra isso. Eu e o domingo não temos absolutamente nada a ver”, relatou.

Contratado da líder de audiência desde agosto de 2021, Marcos Mion declarou que quer ser a cara dos sábados. “O mais legal é que aqui na emissora atingir a meta não é encerrar um sonho. Um sonho abre portas para outros, aqui dentro há inúmeras possibilidades. Uma coisa digo: quero ser o cara do sábado à tarde da Globo pra sempre. Estou no lugar que sempre sonhei”, afirmou.

Com uma longa carreira na televisão, o comunicador revelou que não se arrepende de muitas coisas. “Única coisa que olho para trás e me arrependo, que não repetiria, foi uma piada bem idiota sobre a Sandy e o Junior no 1° VMB que apresentei. Mais de 20 anos se passaram e é a resposta que vem direto na minha cabeça. A única resposta”, concluiu.

 

Leia mais