Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO AR EM NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Leticia Sabatella anuncia saída da Globo: “Momento é de nova sede”

No ar em Nos Tempos do Imperador, Leticia Sabatella anunciou saída da Rede Globo
No ar em Nos Tempos do Imperador, Leticia Sabatella anunciou saída da Rede Globo (foto: Reprodução)

Leticia Sabatella anunciou está oficialmente de saída da Globo. Contratada da emissora desde 1991, ela declarou que seu ciclo “está por se encerrar”. A atriz deixou em aberto a possibilidade de explorar novas formas de se fazer arte. “Meu momento é de nova sede, de dirigir, de criar mais e mais, de atuar, cantar, estudar novas linguagens sempre!”, escreveu.

Nas redes sociais, a artista celebrou os 70 anos da telenovela, com um vídeo feito por fãs das inúmeras personagens que interpretou ao longo da carreira. “Carinho lindo que recebi! Aos fandons [fã-clubes]: todo o meu amor, respeito, admiração, minha profunda gratidão! Obrigada por me lembrarem tantas e tantas vezes da minha potência, da nossa potência! Eu tive um privilégio enorme de pertencer a esta História-Escola, sou profundamente grata à Globo e a todos os artistas incríveis com quem aprendi tanto! Um ciclo lindamente forte e formador, que está por se encerrar”, declarou.

Leticia Sabatella pareceu comemorar que, pela primeira vez, em muitos anos poderá comemorar o natal e ano novo. “Quantos Natais e comemorações passei distante por estar muito envolvida. Quantos Natais e comemorações passei distante por estar muito envolvida com as gravações e personagens intensas. Quantas histórias de vida conheci nesta fábrica de aventuras! Desejo a todos os colegas, amigos, cúmplices de sonhos, muito amor, saúde, paz, luz e alegria!”, concluiu.

Atualmente, a atriz está no ar na novela Nos Tempos do Imperador como Teresa Cristina. A trama conta a história de Dom Pedro II que vive um casamento infeliz ao lado de Teresa Cristina. A história retrata a trajetória do líder a partir de 1856 e mostra alguns fatos curiosos do monarca.

Leia mais