Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
METAS

Luciana Gimenez diz que pretende entrar para o streaming em 2022

Luciana Gimenez anunciou que pretende entrar para o streaming em 2022
Luciana Gimenez anunciou que pretende entrar para o streaming em 2022 (foto: Reprodução)

Luciana Gimenez está na RedeTV! desde 2001 quando estreou no comando do Superpop no lugar de Adriane Galisteu. A apresentadora continua na emissora paulista, mas tem tentado alçar novos voos. Está previsto para 2022 o programa Operação Cupido em que a comunicadora irá apresentar um solteiro ou solteira no palco e irá tentar formar um casal com futuros pretendentes.

“Acho que minhas metas para 2022 profissionalmente é entrar para o streaming, eu estou com um programa de namoro incrível que a gente está fechando agora o casting. Queria me aventurar apresentando um reality show maior, eu estava vendo o Boninho [diretor do BBB, na Globo] e o Carelli [diretor de A Fazenda, na Record] bombando nos realities e é algo que eu nunca fiz ao vivo, e é algo que eu queria muito, eu estou muito preparada e focada, para quem sabe, né?”, disse Luciana Gimenez em entrevista para a Vogue.

Operação Cupido na RedeTV!

Operação Cupido foi anunciado como uma das novidades para a programação de 2021 da RedeTV!, mas acabou ficando para 2022 e sem uma data prevista. O reality tem como premissa que a cada semana um solteiro ou uma solteira irão ser disputados por três pretendentes. Até os ex-namorados irão entrar no jogo para revelar os segredos mais inusitados da antiga relação. Os parentes estarão presentes para atrapalhar nessa dinâmica.

Em abril, o canal lançou um pacote de atrações que contou com o Foi Mau, apresentado por Maurício Meirelles, Desvendando Cozinhas, Me Poupe Show, de Nathalia Arcuri (já extinto), Hervolution, em parceria com a Kondzilla, Agora com Lacombe, do jornalista Luís Ernesto Lacombe; e o programa de lutas RedeTV! Extreme Fighting.

 

Leia mais