Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM MANAUS

Sikêra Jr. vence novela da Globo e lidera audiência com o Alerta Nacional

Foto do apresentador Sikêra Jr.
Sikêra Jr. venceu novela da Globo e liderou audiência (foto: Reprodução/TV A Crítica)

Sikêra Jr. voltou a dar dores de cabeça para a Rede Amazônica, afiliada da Globo em Manaus. O jornalista recuperou parte do público perdido nos últimos meses e foi líder de audiência na última segunda-feira (20), durante o confronto com a edição noturna do Jornal do Amazonas e com a novela Quanto Mais Vida, Melhor!. O titular do Alerta Nacional fez questão de comemorar a conquista no ar, e atribuiu o triunfo ao trabalho de toda a equipe da TV A Crítica. “Eu sou apenas 5% do programa, e olhe lá”, justificou.

“Obrigado para a minha equipe invisível, que você não vê e está lá no switcher. Esse programa é feito por uma equipe gigantesca. Não tem dinheiro que pague uma vitória dessas. A nossa equipe da TV A Crítica está muito boa, estamos muito bem desde a manhã”, revelou o apresentador.

Na sequência, Sikêra Jr. foi interrompido por um dos jingles do programa, fazendo referência ao primeiro lugar de audiência, e passou a dançar com o elenco do Alerta Nacional. “Que saudades de ouvir essa música. Que saudades! Muito obrigado a você, muito obrigado ao povo manauara, ao Brasil, ao meu elenco, que faz 95% do programa. Valeu”, festejou o jornalista.

“Todos os programas estão indo bem, estamos botando para quebrar. Muito obrigado aos meus colegas e se preparem, porque em 2022 vai ser pau”, concluiu o comunicador, que irá comandar um programa de auditório na virada do ano, com transmissão para todo o país. De acordo com ele, será uma edição especial do Alerta Nacional, com a participação de calouros.

“Você que é cantor, que sopra flauta pela venta, que imita um papagaio, se o seu papagaio canta, se você souber fazer mágica… Venha para cá! Sexta-feira, dia 31, chegue nos nossos estúdios uma hora antes do programa começar. O que você quiser, pode vir. No último dia do ano, teremos um grande show de calouros no Canta Uma Pra Mim”, anunciou o funcionário da RedeTV!.

Leia mais