MC Brinquedo tem sido acusado por Patricia Trentin dar um golpe. A influenciadora contou que o funkeiro inventava histórias para convencê-la a lhe emprestar dinheiro. Apesar de já estar desconfiada dos pedidos frequentes, ela revelou que só teve conhecimento de que se tratava de um caso de estelionato quando conversou com outra pessoa que também teria sido enganada pelo artista.
“Já tinha dias que o meu namoro não andava muito legal. Eu vinha juntando uma coisa com outra e hoje eu tive a prova de tudo. Estou aqui para alertar outras mulheres para que elas não passem pelo que eu passei. A menina que entrou em contato comigo, passou e sei lá quantas estão passando ou vão passar por isso ainda. Estou fazendo isso para alertar outras mulheres a não caírem no golpe que eu caí”, começou.
Segundo a criadora de conteúdo, ela estava na praia quando recebeu uma mensagem de uma ex-namorada de MC Brinquedo, que o acusava de ter lhe dado um golpe. “Quando eu abria a caixinha de perguntas, recebia vários alertas para eu cuidar do meu namoro porque ele já tinha feito isso com outras pessoas em questão de dinheiro… Ontem à noite resolvi responder uma mensagem de uma menina que acabou entrando em contato comigo. Estava na praia e meu mundo desabou de uma hora para outra. Gravei toda a conversa com ela. Tenho todas essas provas. Mandei para ele, que implorou para eu não jogar na mídia. Tanto que eu não vou expor a conversa aqui. Isso cabe só a mim, a ele e a menina”, declarou a jovem.
Patricia Trentin revelou que o cantor chegou a pedir para comprar um carro no nome dele. “A pessoa queia que eu tirasse um carro no nome dele, não tem nem cabimento. Tive que ler em vários sites de fofoca que eu estava com ele por interesse. Sendo que eu que ajudava. É vergonhoso falar isso, mas é verdade. Não vou dizer que eu não gosto porque eu gosto e senão nem tinha assumido relacionamento. Gosto, mas o gostar de mim é muito maior que tudo isso. Estou tremendo, em choque e sem palavras… Estou me sentindo enganada, um lixo, usada… Nem sei explicar meu sentimento hoje. Mulheres, não caiam em qualquer pressão psicológica que esses homens fazem. Eu caí e tantas outras. Eu pensei que era só emprestar um dinheiro aqui, emprestar um dinheiro ali… É muito pior. É vergonhoso. Essa pessoa tem que criar vergonha na cara. Não vou cobrar nada, vai ser Deus”, pontuou.
A influenciadora declarou que pesquisou sobre muito sobre o assunto e conversou com um advogado. “Conversei com um advogado e acho que seria um caso de estelionatário a pessoa que quer tirar o dinheiro, fala que o cartão não está passando e assim vai… Pensei que o caso fosse só comigo até que a menina entrou em contato. A pessoa que ele era comigo e a pessoa que eu ouvi os áudios e toda a conversa… São as mesmas histórias… É inacreditável como alguém pode falar de depressão na internet, usar imagem de alguém morto [MC Kevin], falar tanto de Deus e ficar usando outras pessoas”, lamentou.


