A CNN Brasil contratou o jornalista Leandro Stoliar para reforçar sua cobertura do agronegócio. O apresentador e repórter estreou no canal de notícias, onde passa a comandar boletins informativos voltados ao setor. O conteúdo é exibido nos intervalos da programação e integra a estratégia da emissora de ampliar o espaço dedicado ao agro.
Os boletins recebem o nome de CNN AgroNews e trazem informações sobre o desempenho do agronegócio, além de novidades do setor. A proposta é apresentar números, tendências e relatos do dia a dia por meio de entrevistas com fazendeiros, produtores rurais e empresários ligados à cadeia produtiva, com linguagem direta e foco informativo. A informação é da Folha de S.Paulo.
Leandro Stoliar tem carreira extensa na televisão brasileira. Ele iniciou a trajetória em 2002 no SBT como repórter e, ao longo dos anos, acumulou passagens por Globo no Rio de Janeiro, RedeTV! e Band, entre 2008 e 2009. O jornalista também é sobrinho-neto de Silvio Santos (1930-2024).
Em 2011, Leandro Stoliar foi contratado pela Record, onde ganhou projeção nacional. Durante esse período, atuou como repórter do Jornal da Record e apresentador de boletins ao longo da grade da emissora. Em fevereiro de 2017, foi detido na Venezuela enquanto fazia uma matéria. No fim de 2024, o comunicador foi demitido da Record durante uma onda de cortes no jornalismo da emissora.


