NEGÓCIO

CBF fecha acordo e N Sports exibirá jogos do Brasileirão Feminino

Canal vai mostrar duas partidas por rodada, em contrato que prevê 34 confrontos

Troféu do Campeonato Paulista posicionado no centro do gramado de um estádio de futebol vazio, com arquibancadas brancas e cobertura ampla ao fundo.
N Sports exibirá dois jogos por rodada do torneio (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A CBF firmou acordo com a N Sports para a transmissão do Brasileirão Feminino A1. Pelo contrato, o canal exibirá dois jogos por rodada da principal competição nacional, totalizando 34 partidas ao longo de 17 rodadas. A definição da tabela televisiva seguirá o calendário oficial divulgado pela entidade que organiza o torneio.

As primeiras partidas previstas na grade da emissora são Bahia x Cruzeiro, às 18h de sábado (14), no Estádio de Pituaçu, em Salvador, e Santos x Grêmio, às 19h de segunda-feira (16), na Vila Belmiro, em Santos. Ambas integram a programação inicial do Brasileirão Feminino A1 na nova parceria.

De acordo com André Barros, co-CEO da empresa, a transmissão reforça o investimento na modalidade. “Todos nós da N Sports estamos eufóricos com mais essa transmissão do Futebol Feminino. Ao longo dos últimos meses, com diversas competições, temos mostrado que o Futebol Feminino tem na N Sports uma casa atenta e entusiasmada com a modalidade. Compartilhar desse olhar profissional que a CBF tem implementado nos dá segurança para seguirmos investindo no Futebol Feminino brasileiro”, destacou.

Para a cobertura do Brasileirão Feminino A1, a N Sports contará com equipe fixa de narradores, comentaristas e repórteres. Chico Pedrotti, Luiza Santana e Gerson Jr. participarão das transmissões, com análises de Roberta Nina, Fabíola Andrade e convidadas. As reportagens ficarão sob responsabilidade de Gio Moura e Lucas Faraldo ao longo da competição.

Além do campeonato nacional, a emissora também exibirá a Copa do Brasil Feminina, a Libertadores Feminina e a Copa do Mundo desta temporada. O acordo ocorre em um ano de alterações no formato do torneio, que passou de 16 para 18 equipes e ampliou o número de partidas de 134 para 167. O calendário foi estendido de 21 para 23 datas.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.