NÃO VAI DAR 100 DIAS DE PROGRAMA

Edilson Capetinha é expulso do BBB 26 depois de agressão contra Leandro Boneco

Discussão começou após participante acender a luz do quarto

Homem sentado em cadeira conversa em ambiente de programa de TV, com as mãos entrelaçadas e expressão atenta; ao fundo, mesa com objetos decorativos coloridos e nomes impressos em pequenos cilindros.
Edilson Capetinha empurrou rosto de Leandro Boneco com o cotovelo (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Edilson Capetinha foi expulso do BBB 26 após agredir Leandro Boneco na madrugada deste sábado (14). A discussão começou em um dos quartos da casa e terminou com o ex-jogador empurrando o rosto do rival com o cotovelo. As imagens mostraram o momento do contato físico durante o bate-boca.

A confusão teve início quando Leandro entrou no quarto do BBB 26 e acendeu a luz. O gesto incomodou Edilson, que reclamou do barulho e da claridade. “Eu estou dormindo, vai tomar no c*. Não está vendo?”, questionou o ex-atleta. Leandro respondeu: “Qual o problema? O quarto é coletivo”.

O clima do BBB 26 se intensificou com novas provocações. “Está tirando essa onda porque está aqui dentro, lá fora teria tomado ‘um pau’”, disse Edilson. Minutos depois, os dois passaram a trocar xingamentos. “Fuleiro é você”, repetia o ex-Corinthians no momento em que encostou o cotovelo no rosto do participante.

Leandro Boneco reagiu ao empurrão e cobrou respeito. “Vai ficar me agredindo de graça? Me largue! Seu fuleiro. É porque eu estou aqui dentro, né?”, afirmou, mantendo as mãos para trás. Edilson Capetinha voltou a ameaçar o colega de confinamento do BBB 26: “Lá fora, você toma um pau”.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.