Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

SBT prepara lançamento de clone do Big Brother com casais divorciados

SBT já divulga o novo reality em seus intervalos (foto: Reprodução/SBT)
SBT já divulga o novo reality em seus intervalos (foto: Reprodução/SBT)

O SBT lançará nos próximos meses um novo reality de confinamento, que funcionará nos mesmos moldes do Big Brother Brasil. A emissora de Silvio Santos confinará casais que se divorciaram entre dois e quatro anos atrás para participar de um formato nunca feito no país, e as inscrições foram abertas no site da emissora neste sábado (20).

Por ordem de Silvio Santos, a programação da rede também terá uma série de chamadas convocando possíveis interessados para se inscreverem no reality show. A primeira delas, exibida durante o Programa Raul Gil, pergunta se o telespectador “quer participar de um programa tipo Big Brother” e informa que as inscrições já foram abertas.

Nos bastidores do SBT, comenta-se que Silvio ficou incomodado com o avanço de audiência da última temporada de A Fazenda, transmitida no ano passado, e do atual ciclo do BBB, que tem batido recordes de público consecutivamente, além de ter virado um fenômeno sem precedentes nas redes sociais.

A chamada, como já é habitual na emissora, foi escrita pelo próprio dono do Baú. Ele, que é adepto do uso de fax até os dias de hoje, enviou um memorando para os executivos exigindo que a campanha promocional fosse iniciada imediatamente. Como já é habitual, a criação visual do canal teve que correr contra o tempo para viabilizar o desejo do patrão.

Internamente, ninguém tem a mínima ideia do que, afinal de contas, tratará o novo reality show. Por enquanto, até os executivos sabem apenas o que foi dito na chamada que já foi ao ar e no formulário incluído na página oficial do SBT. Vale lembrar que o último projeto de confinamento da emissora, o Vivendo com o Inimigo, sequer saiu do papel por ter poucos inscritos e baixa adesão do mercado publicitário.

Leia mais