VALE A PENA VER DE NOVO

Rainha da Sucata: Segredo guardado na prisão pode mudar tudo para Alaíde e Rafael

A produção foi escrita por Sílvio de Abreu com colaboração de Alcides Nogueira e José Antônio de Souza

Um homem e uma mulher estão lado a lado em um ambiente interno, com plantas e quadros ao fundo. O homem, de cabelos médios e barba, veste camisa clara com colete e segura a gola próxima ao pescoço, olhando à frente com expressão séria. A mulher, de cabelos curtos e cacheados, usa blusa alaranjada com colete estampado, mantém os braços cruzados e olha para ele com semblante desconfiado ou irritado. A cena sugere um momento de tensão ou discussão.
Alaíde descobre a verdade sobre a paternidade de Rafael em Rainha da Sucata (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Nos próximos capítulos de Rainha da Sucata, Neiva estará conversando com Maria do Carmo e comentará sobre Alaíde. A moça não entenderá. A mãe contará que a filha de Lena é apaixonada pelo irmão. Ela contará que a garota e Rafael são filhos de Betinho, por isso são irmãos. E os dois são apaixonados um pelo outro.

A sucateira contará para a mãe o que Dalva lhe contou na prisão e que o filho mais velho não é filho do ricaço. Ela dirá que a prisioneira não lhe contou se era menino ou menina. As duas torcerão para ser Rafael e que a garota possa enfim ser feliz. A filha de Onofre contará para a sócia de sua mãe o que sabia sobre Laurinha. A cozinheira não acreditará. A filha chegará e questionará o assunto.

As mulheres lhe contarão sobre a suspeita. Ela sairá desesperada para conversar com o aviador. O piloto lhe dirá que ele é mais velho que Adriana. Os dois comemorarão e voltarão para o restaurante. Lá darão de cara com Laurinha que estará tentando fazer com que a ex-funcionária retire o processo trabalhista. A falida será confrontada pelo filho, mas desmentirá e continuará afirmando que o garoto é filho do ricaço.

Saiba mais sobre Rainha da Sucata:

A novela Rainha da Sucata foi ambientada em São Paulo e retrata o universo dos novos-ricos e da decadente elite paulistana, contrapondo duas personagens femininas distintas: a emergente Maria do Carmo Pereira e a socialite falida Laurinha Figueroa. A empresária Maria do Carmo enriquecera com os negócios de ferro-velho do pai, o português Onofre, comprando um prédio na Avenida Paulista, no qual fundou uma concessionária, a Do Carmo Veículos, além de uma casa de shows, a lambateria Sucata. Mesmo bem sucedida, Maria do Carmo não perdeu os hábitos simples, permanecendo morando no bairro de Santana, na zona norte, com o pai e a mãe Neiva.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de rainha da Sucata? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.