Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SEIS

Nos Tempos do Imperador: resumo do próximo capítulo, quinta-feira, 30 de dezembro

Imagem com arte da novela Nos Tempos do Imperador com a foto dos atores Letícia Sabatella, Selton Mello e Mariana Ximenes
Nos Tempos do Imperador é exibida de segunda a sábado na Globo (foto: Arte/TV Pop)

Nos Tempos do Imperador é uma trama de época ambientada no Rio de Janeiro e se desenvolve num Brasil que ainda busca sua identidade e acompanha momentos importantes da vida do Imperador Dom Pedro II (Selton Melo), da Imperatriz Teresa Cristina (Leticia Sabatella), de Luísa, a Condessa de Barral (Mariana Ximenes), além de Pilar (Gabriela Medvedovski) e Jorge/Samuel (Michel Gomes), ao longo dos anos. Confira o resumo do próximo capítulo, que vai ao ar nesta quinta-feira, 30 de dezembro:

Tonico sela um acordo com Elisa e Solano. Pilar e Samuel sofrem com sua situação. Gastão discute com Pedro. Nino negocia a publicação de seu livro. Pedro e Caxias se preocupam com o estado do Brasil na guerra contra o Paraguai. Prisca e Hilário afirmam que amam suas duas mães. Celestina pede que Nino lhe conte por que tem medo de Tonico. Justina exige que Guebo se decida entre ela ou Zayla. Samuel decide romper a relação com Pilar.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Nos Tempos do Imperador? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais