Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LOGO APÓS O VAI QUE COLA

Corujão de hoje (27/12): Globo exibirá Meu Amor É Um Príncipe

Meu Amor É Um Príncipe é o filme do Corujão desta segunda-feira (27)
Meu Amor É Um Príncipe é o filme do Corujão desta segunda-feira (27) (foto: Reprodução)

A Globo exibirá no Corujão desta segunda-feira (27) para terça-feira (28) o filme Meu Amor É Um Príncipe. Lançado em 2016, o longa-metragem argentino é estrelado por Merritt Patterson, Samantha Bond, Suanne Braun e Jane Perry. O filme vai ao ar às 2h55 no bloco Corujão I, logo após o Vai Que Cola.

Em uma viagem de última hora para a Europa, Maggie se apaixona pelo local Adrian. As coisas ficam mais complicadas quando ela descobre que Adrian não é um simples europeu, mas sim um príncipe prestes a ser coroado. Ela está vivendo um conto de fadas na vida real, porém a rainha não está nada feliz com o romance de seu filho com uma plebéia.

Meu Amor É Um Príncipe faz parte da grande gama de produtos da Hallmark. Um canal de TV dos Estados Unidos que descobriu a fórmula do sucesso: lançar dezenas de filmes por ano. Criado em 2001, o Hallmark Channel pertence à Hallmark Cards, a empresa de cartões (de Natal, de aniversário…) mais antiga dos EUA – tem 110 anos. Exibe durante 24 horas: filmes produzidos pelos estúdios da Hallmark Entertainment Inc., e outros estúdios independentes especialmente para a TV, vídeo e DVD. Todos os meses o canal apresenta super produções com orçamentos de 30 milhões de dólares, com temas históricos, biográficos e épicos.

Em 1995, o grupo americano Hallmark Entertainment Inc. formou a Crown Media Inc. para expandir seus negócios e inaugurou seu primeiro canal por assinatura, o Hallmark Entertainment Network, na Bélgica, Holanda e em Luxemburgo. Em 1º de fevereiro de 2010 o canal passou por uma uma reformulação em sua grade na América Latina, sendo desde então denominado Studio Universal, com 80% de filmes e 20% de séries, mas somente na América Latina. Essa mudança provocou alteração na grade do canal Universal Channel, controlado pela Globosat e pertencente também pela NBC Universal, que é um canal especializado em séries e filmes pois algumas séries que tinham acabado como Monk foram para o Studio Universal.

Leia mais