Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTAVAM JUNTOS HÁ QUASE CINCO ANOS

Felipe Neto termina namoro com Bruna Gomes pelo telefone

Felipe Neto terminou o namoro com Bruna Gomes no natal e pelo telefone
Felipe Neto terminou o namoro com Bruna Gomes no natal e pelo telefone (foto: Reprodução)

Pegando a todos os fãs e seguidores de surpresa, Felipe Neto publicou um comunicado nas redes sociais anunciando o fim do namoro de quase cinco anos com Bruna Gomes. A influenciadora também se pronunciou e afirmou que foi o youtuber quem deu fim ao relacionamento.

“Assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem estar e saúde mental”, escreveu a equipe responsável.

“Ele irá continuar afastado nas redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado pra voltar. Em nome de toda equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término“, concluiu o comunicado.

Bruna Gomes anunciou que quem terminou o relacionamento foi Felipe Neto no dia de natal. “Diante das notícias, comentários e, principalmente, pela posição assumida por um dos protagonistas, este que, em primeira análise, deveria resguardar o núcleo familiar que constituiu; evitando especulações e distorções da verdade, cabe a mim esclarecer e me posicionar: No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema de meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim a nossa relação. Portanto, SIM, é verdade! não dividimos mais interesses de vida em comunhão”, declarou ela.

“Tenham certeza: a surpresa [de vocês] é infinitamente maior a mim, contatada por telefone e mensagens de texto, sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta, como devem ser entre aqueles que viveram sob um mesmo teto, partilhando sonhos e angústias; alegrias e tristezas; tempestades e calmarias. Não cabe a mim julgar ninguém, muito menos, seus motivos. Aliás, ao final, seremos sempre nós com nossas consciências e espelhos. Impossível mentir a eles. Serão SEMPRE os juízes mais implacáveis. Cada um tem o seu”, concluiu.

 

Leia mais