Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lipe Ribeiro teve Instagram tunado após affair com Anitta

Lipe Ribeiro e Anitta tiveram affair relâmpago em reality (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Lipe Ribeiro e Anitta tiveram affair relâmpago em reality (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Lipe Ribeiro tem experimentado um lado novo da fama desde que engatou um affair com Anitta nas gravações de um reality show. Até entrar no programa promovido por uma cervejaria, o ex-participante de A Fazenda vinha ganhando cerca de 5 mil seguidores diariamente em seu perfil oficial no Instagram. Depois do relacionamento relâmpago com a cantora, o número deu um salto de 286% e o empresário passou a ganhar uma média de 19285 seguidores a cada dia durante a última semana — a primeira depois das filmagens do Ilhados com Beats.

Recentemente, a funkeira passou a seguir os pais de Lipe, Andrea e Fernando, na rede social. Lipe Ribeiro já seguia o pai da morena, Mauro Machado, por ele ter participado do reality e afirmou torcer para o novo casal. “Shippo! Shipai! Shipados”, escreveu o Painitto na rede social.

A história de Anitta e Lipe Ribeiro começou logo no primeiro dia de gravações do Ilhados com Beats. O empresário tentou dar um beijo na cantora e dona da festa, mas ela desviou, porém, não demorou muito até que durante a tarde do dia 13, os dois fossem flagrados se beijando. Em um vídeo que circulou nas redes sociais, Lipe e Anitta apareceram coladinhos e mexendo no celular. Ele tentou beijá-la, mas ela virou o rosto rapidamente.

Anitta riu e os dois continuaram abraçados. O ex-fazendeiro contou que foi feito um sorteio para definir quem ficaria em cada quarto durante o confinamento na ilha, e que ele e Anitta caíram juntos com o ator Felipe Roque, que vai dormir no mesmo lugar. A cantora e seus convidados desembarcaram na sexta-feira (12) em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, para gravar o reality show. No Instagram, a funkeira apareceu animada ao chegar no local das gravações.

“Eu cheguei aqui na ilha e está tudo montado. Esperando meus participantes chegarem de barco. Recebi a informação que eles já estão chegando. É a minha despedida do telefone”, contou ela.

Leia mais