Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“VAI, TOURINHA”

Namoro de Pablo Spyer e Kallyna Sabino começou dentro da Jovem Pan

Pablo Spyer e Kallyna Sabino contaram como se conheceram e começaram a namorar
Pablo Spyer e Kallyna Sabino contaram como se conheceram e começaram a namorar (foto: Reprodução)

Pablo Spyer e Kallyna Sabino contaram em entrevista para o +1 Podcast como se conheceram. O casal, que parecia bem improvável, deu detalhes de como começaram a namorar. “Eu nunca imaginei ele como uma possibilidade, já que ele é muito sério e eu sou muito zoeira”, começou a jornalista.

“As pessoas olham para o Pablo e, de fato, ele é extremamente sério. Ele é muito profissional. Muita gente até me questiona, mas ele poderia começar a contar do começo”, disse a contratada da Jovem Pan. “Um dia a gente foi tomar um vinho, não… Uma cerveja, mas antes eu passava pelos corredores da Jovem Pan e falava: ‘vai, tourinha’! Depois eu ficava uma semana sem falar com ela e ela ficava sem entender nada. Passava o meu programa e eu ficava no escritório assistindo a TV e ela aparecia, já que apresentava o Jornal da Manhã e um dia a gente conversou”, contou ele.

Kallyna Sabino relatou que a primeira vez que o casal ficou foi em um bar. “Eu sou muito lenta para perceber o interesse de alguém. Para eu perceber, demora. A gente recebe mensagens, curte uma coisa e eu não sabia que era o Pablo. Eu olhava para ele e pensava que ele era muito sério, que era casado e com filhos.  Até que um certo dia eu estava saindo do Pânico e ele soltou uma coisa. Ele me propôs um trabalho e não rolou. Eu falei pra ele: ‘tudo bem, não rolou, mas não esquece de mim para um próximo’. E ele: ‘eu não esqueço de você’. Foi quando eu percebi que ele estava me xavecando. A gente tava no bar e quando eu vi a gente já tava ficando”, disse.

Brincando com a situação financeira após começar a namorar um investidor, a jornalista afirmou que nunca esteve tão ‘quebrada’. “Eu falo que ele precisa me ensinar a investir. Eu nunca estive… Desculpa, é até injusto falar isso nesse momento em que o país vive, mas eu nunca estive tão quebrada e dura em toda a minha vida. As coisas estão inflacionando tanto, tudo tão alto e tô comprando apartamento. Meu dinheiro é meu dinheiro. O dinheiro dele é dinheiro dele. Não tem nada disso. Um apartamento é um investimento, porém é um investimento caro. Kallyna é jornalista e jornalista não é rico”, afirmou ela.

 

Leia mais