Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ANDRÉ COELHO

Repórter da GloboNews deseja “anal” mais animado para as famílias

Imagem com foto do repórter André Coelho da GloboNews
André Coelho, repórter da GloboNews no Rio de Janeiro; jornalista trocou palavras ao vivo (foto: Reprodução)

Conhecido por trocar “vacina” por “vagina” durante participação ao vivo na GloboNews, o jornalista André Coelho cometeu um novo deslize no programa Estúdio i. Na semana passada, ao falar sobre a correria das compras de última hora do Natal, o repórter do canal de notícias disse a palavra “anal” ao desejar boas festas para as famílias. Ele se corrigiu logo em seguida.

A nova gafe de André Coelho aconteceu na sexta-feira (24), mas só viralizou nas redes sociais na última terça (28). O profissional falava sobre as pessoas que ainda não haviam comprado os presentes para as festas natalinas. “Boa tarde pra você, boa tarde pra todo mundo que acompanha o Estúdio i. A gente estava falando sobre a vacinação, é a vacinação que está garantindo um anal… Um Natal, desculpe, mais animado agora para as famílias brasileiras”, iniciou ele.

André comentou sobre o incidente em uma página conhecida por compartilhar gafes de jornalistas. “Hahahaha, fechei o ano virando meme! Boas entradas pra todos!”, ironizou o repórter da líder de audiência. Em 2019, ele também viralizou ao falar das vacinas de proteção para o vírus da zika, transmitido pelo mosquito Aedes aegypti. “Tem uma tela pra mostrar como que a vagina… A vacina, desculpe, age em relação ao vírus da zika”, disse ele na ocasião.

Veja o vídeo do momento em que o repórter André Coelho se confunde ao vivo na GloboNews:

Repórter é atacada por porcos durante gravação do Globo Rural

Aline Fonseca, repórter da TV Integração, afiliada da Globo no interior de Minas Gerais, passou por um susto no momento em que gravava uma reportagem para o Globo Rural sobre a baixa demanda por carne suína nesta época do ano. A jornalista estava em uma fazenda de Pará de Minas, quando tentou fazer uma passagem [momento em que o repórter aparece no vídeo] no meio dos animais.

Os bichos ficaram agitados com a presença da funcionária da Globo no local. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Aline aparece agachada perto dos porquinhos sem saber o que fazer para que eles parem de puxar sua roupa e mordê-la. “Vou ver se eu consigo aqui. Segunda gravação… 3,2,1”, diz a profissional. A reportagem foi exibida na edição do Globo Rural do último domingo (19).

Nas imagens divulgadas, os animais quase derrubaram a jornalista, o que acabou provocando gargalhadas nos colegas de equipe que estavam nos bastidores da gravação. Em um momento, Aline Fonseca chega a pedir licença aos porquinhos para continuar seu trabalho. Na reportagem que foi exibida pela Globo, a repórter acabou desistindo de fazer a filmagem entre os bichos e fez sua passagem em um local separado por um muro.

Leia mais