Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fernanda Gentil revela que casamento quase acabou na quarentena

Apresentadora do Se Joga revelou que passou por momentos difíceis durante a pandemia (foto: Globo/Paulo Belote)
Apresentadora do Se Joga revelou que passou por momentos difíceis durante a pandemia (foto: Globo/Paulo Belote)

Fernanda Gentil passou por momentos difíceis nos últimos meses. Ela contraiu covid-19 em dezembro e teve momentos de tensão por ser asmática, portanto, parte do grupo de risco do novo coronavírus. Em entrevista ao jornal Extra, a apresentadora contou que também enfrentou uma crise em seu casamento com a jornalista Priscila Montandon.

Apesar dos problemas, Fernanda Gentil mantém um tom otimista em seu discurso. Ela está se preparando para voltar ao ar com o Se Joga, que agora será semanal nas tardes de sábado da Globo e tem estreia prevista para o dia 6 de março.

“Eu vivo muito o lema de fazer do limão uma limonada. O lado positivo disso tudo foi a convivência mais próxima. Eu nunca imaginei passar esse tempo todo com a minha família, principalmente com os meus filhos. Eu que trabalho tanto, viajo, foi um período em que eu pude acompanhar muito da vida deles, muita troca com a Priscila”, ponderou ela, exaltando os lados bons do isolamento social.

“Falando da vida real, também foi difícil, essa convivência toda traz alguns estranhamentos também. A gente começa a ter tempo para implicar mais, amar mais, entender mais, criticar mais, porque está em casa o tempo todo. Mas foi muito rica essa troca e a gente está muito mais fortalecido como família. Passamos perto da estatística das separações, mas conseguimos evitar”, comemorou a jornalista da Globo.

Gentil revelou também que observou outras mudanças em sua rotina. Ela exaltou a sua recém-descoberta vida de gamer, se dedicando à transmissão de suas partidas online. “Sempre gostei de jogar videogame, mas agora eu fiz meu canal, estou transmitindo as minhas lives, tenho uma cadeira de profissional. Quem tem aquela cadeira é outro patamar”, brincou.

“Esse hobby tomou uma outra proporção na minha vida e virou um ponto de encontro meu com as crianças. É nosso momento de bater-papo, rir, trocar”, explicou ela, que é mãe de Gabriel, de 5 anos, e cria o afilhado Lucas, de 12.

Apesar de muita gente ter ganhado peso durante o isolamento, Fernanda Gentil foi na contramão: “Foi muito louco isso: eu emagreci cinco quilos no início. Eu sempre pratiquei muito esporte. Por isso, inclusive, que trabalhei tanto tempo com isso. Eu preciso me movimentar. Para mim, isso sempre foi sinônimo de cuidar da saúde. A boa forma não é o foco, mas a consequência. Então, a gente adaptou para os exercícios físicos em casa. E agora sigo fazendo bem cedo na praia, para evitar aglomeração. Não estou com coragem para voltar para a academia ainda”, concluiu.

Leia mais