Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NAS REDES SOCIAIS

Juliette faz retrospectiva e revela que teve um aneurisma: “Sumiu do nada”

Juliette revelou que teve um aneurisma
Juliette revelou que teve um aneurisma (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Juliette Freire usou as redes sociais para compartilhar uma retrospectiva sobre o ano de 2021. Pegando a todos de surpresa, a cantora mencionou que descobriu um aneurisma [dilatação anormal de uma artéria], que acabou desaparecendo, sem dar maiores detalhes.

“Esse ano fui muito premiada, uns de votação e outros que recebi calada. De ter minha família ao meu lado e com saúde, de ver mainha ser operada e poder respirar aliviada. De descobrir que eu tinha um aneurisma e ele sumir do nada”, disse a artista.

A advogada iniciou a retrospectiva com o BBB e relembrou o discurso tão emocionante feito por Tiago Leifert para anunciar que ela seria a campeã da edição. “Início de 2021… uma chance: entrar na casa mais vigiada do Brasil. Deu certo e eu cheguei transbordando felicidade e gratidão. Tagarela, mal-entendida, fui questionada e rejeitada. Meus tropeços e quedas, minhas risadas e lágrimas, eu me sentia sozinha e mal sabia que um país inteiro me abraçava. Uma voz gritou: você nunca esteve sozinha. ‘É por mainha e por Eninha’, era só o que eu pensava”, declarou.

“Da noite para o dia eu virei milionária. Tomei café com a Ana Maria, encontrei com a Fátima Bernardes, cantei para o Faustão, revi minha mãe no Fantástico, quando eu dei fé estava na casa de Anitta gravando o meu documentário e o povo pedindo para eu cantar. Eu? Cantar? Só pode ser brincadeira, eu dizia, mas não era o que eu sentia. A primeira vez que eu pisei em um palco foi com o mestre Gilberto Gil. Chorei, sorri, cantei, senti. Senti meu corpo sair do chão. Ele me contou que sonhou com Dominguinhos e eu aceitei minha missão. Fiz dueto com Alceu e Wesley Safadão. Cantei ao lado de Elba e Xand Avião. Meu Deus, era só passar um São João e agora cantar não parecia mais um bicho de sete cabeças, talvez só umas seis”, brincou Juliette Freire ao relembrar alguns detalhes de sua trajetória.

 

Leia mais