Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APÓS O SHOW DA VIRADA

Corujão de hoje (31/12): Globo exibirá Caçador de Recompensas

Cena do filme Caçador de Recompensas que vai passar no Corujão
Caçador de Recompensas é o filme que vai passar no Corujão desta sexta-feira (31) (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na madrugada desta sexta (31) para sábado (1), dentro da sessão Corujão, o filme Caçador de Recompensas. Lançado em 2010, o longa é estrelado por Gerard Butler, Jennifer Aniston, Christine Baranski, Jason Sudeikis, Natalie Morales, Cathy Moriarty, Siobhan Fallon, Liam Ferguson, Dorian Missick. O filme irá ao ar à 1h30, depois do Show da Virada.

A produção conta a história de Milo Boyd que é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Sua missão era prender a repórter Nicole Hurly e tinha tudo para ser uma tarefa das mais fáceis. Afinal, ela é sua ex-esposa. Mas o problema é que tinha mais gente interessada nela por conta de uma reportagem sobre um possível assassinato e, como resultado, os dois entraram na mira de criminosos. Assim, se antes não conseguiram ficar unidos no casamento, agora precisam juntar forças para sobreviver a esta grande confusão.

Caçador de Recompensas teve a maioria das cenas filmadas no Brooklyn, Nova Iorque, Estados Unidos. Um dublê de corpo foi usado para realizar as cenas de ação de Gerard Butler. Entre elas estava uma seqüência onde o dublê pulou de um prédio. Depois de assistir muitas vezes a filmagem, Gerard Butler decidiu fazer o mesmo salto, que é a cena mostrada nos trailers. O filme teve seu lançamento em 2010. As filmagens ocorreram entre junho e setembro de 2009.

The Bounty Hunter tem recepção desfavorável por parte da crítica especializada. Com o tomatometer de 13% em base de 143 críticas, o Rotten Tomatoes chegou ao consenso: “Gerard Butler e Jennifer Aniston ficam tão atraentes como nunca, mas a fórmula do roteiro de The Bounty Hunter não sabe o que fazer com eles – ou a atenção do público”. Por parte da audiência do site tem 51% de aprovação

Leia mais