Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO PROGRAMA DO RATINHO

Tela de Sucessos (31/12): SBT exibe Lea e a Grande Aventura no Brasil

Lea e A Grande Aventura No Brasil é o filme que vai passar na Tela de Sucessos desta sexta-feira (31)
Lea e A Grande Aventura No Brasil é o filme que vai passar na Tela de Sucessos desta sexta-feira (31) (foto: Reprodução)

O SBT exibirá na Tela de Sucessos desta sexta-feira (31) o filme Lea e a Grande Aventura no Brasil. Lançada em 2016, o longa foi estrelado por Maggie Elizabeth Jones, Laysla de Oliveira, Storm Reid, Hallie Todd, Connor Dowds. A produção vai ao ar logo após o Programa do Ratinho.

O filme conta a história de Lea, uma falante e criativa garotinha, conta empolgada pros colegas de classe, sobre sua primeira visita ao Brasil, onde seu irmão Zack vive e trabalha atualmente. Mas nada se compara às emoções que ela viveu na sua segunda visita ao país por ocasião do desaparecimento do irmão. Enquanto sua mãe e a polícia seguem pistas do paradeiro em Manaus, Lea e a namorada de Zack se arriscam pela floresta Amazônica!

Hallie Todd foi vista em 2016 estrelando An American Girl: Lea to the Rescue da Universal. Ela foi escalada para O Último Campeão, como a produtora executiva e atuou no filme. Seu marido, Glenn Withrow, dirigiu o projeto. Ele e Todd co-escreveram o roteiro junto com sua filha, Ivy Withrow, VP de Desenvolvimento da empresa. In House Media Film Partners nasceu quando Todd e Withrow se inspiraram para criar uma produtora familiar após as experiências de Withrow trabalhando com Francis Ford Coppola em cinco filmes, começando com The Outsiders.

Storm Reid começou sua carreira de atriz profissional em uma idade jovem, estreando com o filme para televisão A Cross To Bear em 2012. Em 2013, ela estrelou como Emily no histórico drama 12 Years a Slave, que recebeu aclamação da crítica. Em 2016, ela estrelou como Tina no drama de ficção científica Sleight, a irmã mais nova do protagonista do filme, Bo. O filme foi um sucesso e foi recebido positivamente. Ainda em 2016, atuou como Aki no filme Lea to the Rescue, que integrou a série American Girl.

Leia mais