Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REFLEXÃO

Camilla de Lucas faz desabafo enigmático após ser tirada de programa da Globo

Imagem com foto da influenciadora Camilla de Lucas
Camilla de Lucas publicou mensagens de reflexão após perder apresentação de programa na Globo (foto: Reprodução)

A ex-BBB Camilla de Lucas publicou mensagens de reflexão em seu perfil nas redes sociais sobre as situações difíceis pelas quais já passou ao longo da vida. Na última quarta-feira (29), a influenciadora digital virou assunto na imprensa depois que a Globo divulgou comunicado informando que ela não será mais a apresentadora do programa BBB – A Eliminação, do Multishow, ao lado de Bruno de Luca. A própria líder de audiência havia confirmado o nome da artista na atração da TV paga na terça-feira (28).

“Eu lembro que a pior fase da minha vida foi no ensino médio quando me esforçava pra ser aceita pelas pessoas da sala”, iniciou a ex-participante do BBB21 em uma sequência de tweets. “Quando comecei a trabalhar com a internet em 2017, não entendia como tinha entrado nisso se desde 2011 aceitação alheia era minha maior fraqueza”, continuou.

“Na verdade, só fui feliz quando entendi que a maior aceitação da nossa vida não vem aqui da Terra. Porque a única pessoa que verdadeiramente nos ama vem do alto”, disse ela. “Nossa felicidade sempre vem disso! Se você também lida com isso na sua família, no seu trabalho, saiba que você só precisa ser você sempre!”, finalizou Camilla de Lucas.

Globo troca Camilla de Lucas por Ana Clara Lima

Após anunciar Camilla de Lucas no programa A Eliminação, do Multishow, a Globo voltou atrás e anunciou que Ana Clara Lima comandará a atração ao lado Bruno de Luca em 2022. A informação de que a influenciadora digital estaria na atração havia sido divulgada pela própria emissora em comunicado enviado à imprensa nesta terça-feira (28). Ana Clara vai substituir Viviam Amorim, vice-campeã do BBB17, que está grávida do primeiro filho. A troca foi confirmada pela assessoria de imprensa do Multishow nesta quarta (29).

Apesar da nova função na Globo, Ana Clara continuará na apresentação do RedeBBB, que recebe o participante eliminado logo após a exibição do programa ao vivo na Globo. Ela ficou em terceiro lugar no BBB18 e agora faz sua estreia à frente da atração do Multishow ao lado de Bruno de Luca, veterano no formato. A Globo ainda não divulgou se o Plantão BBB, que foi apresentado por Ana Clara em 2021 após o Jornal Hoje, será produzido para a edição de 2022. O BBB – A Eliminação, que traz o brother eliminado da semana para avaliar sua trajetória, começa a ser exibido no dia 19 de janeiro, dois dias após a estreia do BBB22, que terá a estreia de Tadeu Schmidt na apresentação.

Além do BBB – A Eliminação, o Multishow transmitirá diariamente o sinal ao vivo da casa por 45 minutos, logo após o programa na Globo. Complementando a exibição estendida, o canal também terá flashes em tempo real durante todo o dia. Na edição de 2021, a Globo precisou montar uma operação especial por causa do sucesso do BBB21. Em algumas regiões do país, o reality show terminava alguns minutos mais tarde em dias de edições ao vivo para evitar que o Globoplay fosse derrubado devido ao grande número de acessos, que foi denominado de “efeito rajada” pela emissora.

Leia mais