Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CANTORA É EVANGÉLICA

Priscilla Alcântara fica constrangida com previsões de astróloga na Globo

Imagem com foto da cantora Priscilla Alcântara no Encontro
Priscilla Alcântara é evangélica e teve que ouvir previsões no Encontro (foto: Reprodução/Globo)

Uma gafe da produção do programa Encontro com Fátima Bernardes não passou despercebida pelo público na manhã desta sexta-feira (31). A cantora Priscilla Alcântara, que é evangélica, ficou incomodada ao ser colocada em frentes às câmeras para receber previsões de uma taróloga sobre sua vida em 2022. A artista ouviu com atenção o que a sensitiva tinha a dizer, mas demostrou ter ficado sem graça com a mensagem das cartas.

A astróloga Glória Britho tirou a carta da “torre” e explicou o que a imagem significava. “Eu prefiro enxergar a torre como a queda de obstáculos nas nossas vidas. Aqueles obstáculos que as vezes somos nós mesmos que criamos. Conte com um 2022 onde você vai ter sucesso em derrubar todas as barreiras que colocaram para você”, disse a sensitiva.

Nas redes sociais, telespectadores perceberam a reação da campeã da primeira temporada do The Masked Singer Brasil. “Priscila Alcântara no Encontro falando de signo e tirando carta de tarô! Fiquei assim:?????????? O que rolou?”, questionou uma internauta. “Gente, uma amiga minha do nada vindo me perguntar se a Priscilla Alcantara tinha saído da igreja evangélica”, disse outra. “Encontro com Fátima fazendo previsões do tarô para Priscila Alcântara, que é evangélica. Meu Deus as produções não estudam o convidado não?!”, criticou uma terceira.

Recentemente, Priscilla Alcântara iniciou uma nova fase na carreira ao mudar do gênero gospel para o pop. “Só vivo o hoje, e agora são novas coisas. Não penso em nada além do que faço no momento. Assim como no futuro vou concluir o que estou vivendo pra começar uma nova coisa, e assim por diante. Sou muito focada quando é para me dedicar ao que eu tenho proposto a fazer”, disse ela, que descartou a volta às músicas cristãs.

“Não consigo imaginar nada para daqui a cinco anos. Tenho algumas ambições e objetivos, mas acho muito mais legal deixar a vida me surpreender. Minha intenção é sempre dar o melhor com o que eu tenho hoje e deixar os olhos abertos para os caminhos que vão se abrindo. Meu papel é deixar Deus na frente cuidando do meu destino”, afirmou em entrevista à revista Quem.

Priscilla Alcântara também negou ter recebido julgamentos enquanto esteve no meio gospel. “Meu maior erro seria falar tanto sobre autenticidade e me deixar ser modificada por um outro ambiente. As pessoas sempre me viram sendo autêntica porque nunca abri mão de quem eu sou por causa da expectativa alheia, independentemente de onde eu estava. Sou fiel à minha identidade e nunca senti nenhuma pressão. Pelo contrário, sempre me senti muito livre”, finalizou.

Leia mais