Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pétala acusa dono da AudioMix de ignorar seu próprio filho

Pétala Barreiros ao lado de seu ex-marido, o empresário Marcos Araújo (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Pétala Barreiros ao lado de seu ex-marido, o empresário Marcos Araújo (foto: Reprodução/Redes Sociais)

A influenciadora Pétala Barreiros usou o Instagram para pedir que seu ex-marido, Marcos Araújo, sócio da AudioMix, respondesse o próprio filho. “Essa é uma mensagem para o Marcos, pai dos meus filhos. Sei que você me segue pelos fakes, então eu te peço, responde o Lorenzo [filho do casal]. Por favor! Ele está tentando falar com você há dias. Ele mandou WhatsApp, te ligou, mandou mensagem para o seu irmão mais velho e tem uma mensagem dele na última foto que você postou! Por favor, responda ele. Ele é uma criança que sente falta do pai”, escreveu.

Ela publicou um print do perfil do filho pedindo que o pai o respondesse e logo depois afirmou que não está sendo uma jornada fácil. “Não está sendo fácil cuidar do meu filho sozinha. Estamos em terapia tentando explicar pra ele porque o pai não fala com ele há mais de seis meses. Dizer que o pai está viajando a trabalho não cola mais”, afirmou.

“Acabaram de me confirmar que ele trocou de número. Tudo isso para não ter que bloquear o filho e ter uma desculpa melhor para não responder? Lamentável, Marcos! Sinto muito por você. Sinto muito mesmo pelo ódio que você tem no seu coração. Lamentável saber que pelos nossos problemas você inclua nossos filhos. Sinto vergonha pelo pai dos meus filhos. Só queria que ele entendesse que a separação é entre eu e ele, não entre ele e os filhos”, lamentou a influenciadora.

Pétala e Marcos são pais de Lorenzo, de 6 anos, e Lucas, de menos de quatro meses. Eles se conheceram quando a jovem tinha apenas 14 anos. Os dois ficaram juntos por um tempo e se separaram em 2016. Neste ano, Pétala lançou um livro cheio de revelações sobre o relacionamento com Marcos. Pouco tempo depois, o casal reatou e a influenciadora terminou após descobrir diversas traições do empresário.

Leia mais