Mas já? Atriz de As Aventuras de Poliana termina com o noivo outra vez

Flavia Pavanelli, de As Aventuras de Poliana, posa ao lado de seu ex-noivo, o empresário Junior Mendonza (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Flavia Pavanelli, de As Aventuras de Poliana, posa ao lado de seu ex-noivo, o empresário Junior Mendonza (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Após o meteórico retorno do casal Flavia Pavanelli e Junior Mendonza na quarta-feira (17), a atriz de As Aventuras de Poliana arquivou as fotos com o empresário mais uma vez na noite deste domingo, dia 21. A influenciadora havia se declarado no dia do aniversário do ex-noivo e aparentava estar tudo bem no relacionamento reatado.

“Já passou da meia noite, mas não poderia deixar de dizer que seu dia é mais que especial. Já é o segundo ano que comemoramos essa data juntos, e, com tantos erros e acertos, só queria te lembrar que espero passar a vida assim com você: de forma leve, feliz, com todo respeito recíproco e da melhor forma possível; sendo nós! É clichê falar, mas você sabe que quem te tem ao lado tem tudo. Eu te amo tem jeito não!”, escreveu Flavia.

Não é a primeira vez que os dois tem problemas no relacionamento, em novembro de 2020, o casal anunciou a separação após oito meses do noivado. “Meu relacionamento com o Junior chegou ao fim. Não vou estender esse assunto e essa será a única vez que irei me pronunciar sobre isso. O Ju é uma pessoa maravilhosa e sempre irei desejar tudo de mais lindo na vida dele. Sou muito grata a tudo que vivemos e meu carinho será sempre o mesmo, mas chegou a hora de cada um seguir o seu caminho. Gratidão imensa a tudo que vivemos. Guardei tudo com muito carinho em meu coração. Pra sempre”, afirmou Flavia Pavanelli.

O empresário também se manifestou, na ocasião, para desejar tudo de bom para a ex-noiva. “Antes que inventem coisas, chegamos num ponto do relacionamento em que passamos a ver de formas diferentes o que é a essência realmente da parceria e cumplicidade de dentro do relacionamento. Viva a vida e seja feliz sempre! Também guardarei todos os momentos com muito carinho! Obrigado por tudo!”, escreveu Junior Mendonza.

Leia mais