Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SEIS

Nos Tempos do Imperador: resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 7 de janeiro

Imagem com arte da novela Nos Tempos do Imperador com a foto dos atores Letícia Sabatella, Selton Mello e Mariana Ximenes
Nos Tempos do Imperador é exibida de segunda a sábado na Globo (foto: Arte/TV Pop)

Nos Tempos do Imperador é uma trama de época ambientada no Rio de Janeiro e se desenvolve num Brasil que ainda busca sua identidade e acompanha momentos importantes da vida do Imperador Dom Pedro II (Selton Melo), da Imperatriz Teresa Cristina (Leticia Sabatella), de Luísa, a Condessa de Barral (Mariana Ximenes), além de Pilar (Gabriela Medvedovski) e Jorge/Samuel (Michel Gomes), ao longo dos anos. Confira o resumo do próximo capítulo, que vai ao ar nesta sexta-feira, 7 de janeiro:

Gastão se sente traído por Isabel. Zayla comanda a libertação das mulheres, e Justina afirma que Guebo teria orgulho dela. Caxias convida Samuel para ir para a guerra com ele. Bernardinho pede ajuda a Tonico, que acaba descobrindo o possível paradeiro de Dolores e Nélio. Isabel não consegue se entender com Gastão. Pilar se desespera ao saber que Samuel irá para a guerra. Zayla e Justina reencontram Guebo, Olu e Cândida. Samuel parte com Caxias para a guerra.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Nos Tempos do Imperador? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais