Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana anunciam divórcio: “Erro grave”

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana oficializaram o seu divórcio (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana oficializaram o seu divórcio (foto: Reprodução/Redes Sociais)

O casamento da influenciadora Gabriela Pugliesi e o ex-Aprendiz Erasmo Viana chegou ao fim. O modelo usou os stories do Instagram para confirmar os rumores que circulavam há alguns dias sobre o término da relação após eles deixarem de se seguir na rede social e aparecerem sem aliança. “Como pessoa pública eu me sinto no dever de falar da minha vida particular porque tem pessoas que torcem por mim. Me sinto no dever de ser um pouco honesto e falar do que está acontecendo”, começou.

“Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi [Pugliesi] a gente está se separando e, infelizmente, é verdade. Nós estamos nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante, mas no momento cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou”, afirmou Erasmo.

O modelo disse que são coisas que acontecem em qualquer relacionamento e que os dois sabem se resolver. “Eu não preciso entrar em detalhes, são coisas que acontecem com qualquer casal. A gente sabe se resolver e está tendo uma conversa madura. Não fica ranço até pela nossa história pelo que a gente construiu junto, mas infelizmente acontece. A partir de agora vocês vão ver o meu dia a dia de outra forma”, disse ele.

Erasmo afirmou ter esperança de reatar o relacionamento com a influenciadora fitness. “Ainda tenho esperança de que a gente possa ficar junto um dia, mas no momento é isso. Vida que segue”, explicou. Os dois se casaram em Trancoso, na Bahia, em uma cerimônia pé na areia, em abril de 2017. Ele e Gabriela Pugliesi estavam juntos desde 2015 e, no final do ano passado, ela admitiu que o casamento passou por uma crise devido à pandemia.

Leia mais