Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Um Lugar ao Sol: resumo do próximo capítulo, sábado, 8 de janeiro

Imagem com arte da novela Um Lugar ao Sol com foto dos personagens Christofer e Christian, interpretados pelo ator Cauã Reymond
A novela Um Lugar ao Sol é exibida de segunda a sábado, a partir das 21h20 na Globo (foto: Reprodução/Globo)

A trama de Um Lugar ao Sol gira em torno da história dos gêmeos Christian e Christofer/Renato (Cauã Reymond) que vivem realidades distintas: a dos sonhos realizados e a dos que foram cruelmente frustrados. Como pano de fundo, as relações humanas e familiares e os revezes que a vida nos proporciona. Confira o resumo do próximo capítulo, que vai ao ar neste sábado, 8 de janeiro:

Bárbara não demonstra interesse em experimentar a comida do restaurante de Noca, deixando Lara e sua avó desconcertadas. Felipe fica preocupado com a situação financeira de Julia. Rebeca não gosta da ideia de Cecília alugar um apartamento. Lara se vê obrigada a dar o dinheiro da passagem de volta de Gesiel, diante da ameaça de processo que a filha do idoso faz a Noca. Cecilia revela a Bela seu interesse por Breno. Christian/Renato pede desculpas a Lara e justifica a forma fria com que a tratou na frente de Bárbara. Ilana entra em trabalho de parto e exige fazer o procedimento com Gabriela.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Um Lugar ao Sol? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais