Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Um Lugar ao Sol: resumo do próximo capítulo, quarta-feira, 12 de janeiro

Imagem com arte da novela Um Lugar ao Sol com foto dos personagens Christofer e Christian, interpretados pelo ator Cauã Reymond
A novela Um Lugar ao Sol é exibida de segunda a sábado, a partir das 21h20 na Globo (foto: Reprodução/Globo)

A trama de Um Lugar ao Sol gira em torno da história dos gêmeos Christian e Christofer/Renato (Cauã Reymond) que vivem realidades distintas: a dos sonhos realizados e a dos que foram cruelmente frustrados. Como pano de fundo, as relações humanas e familiares e os revezes que a vida nos proporciona. Confira o resumo do próximo capítulo, que vai ao ar nesta quarta-feira, 12 de janeiro:

Mateus chega à exposição e se desespera ao saber que Lara se perdeu de Marie por causa de Christian/Renato. Luan vai até Lara, que encontra Marie. Santiago passa mal. Felipe pede para Júlia ir para casa com ele. Mateus discute com Lara. Joy propõe fugir com Damón. Rebeca vê Túlio e Ruth juntos na empresa. Rebeca termina com Felipe. Cecília comenta com Bela que precisa confrontar Breno. Breno recusa as chamadas de Cecília e Ilana percebe. Rebeca dá um ultimato em Túlio. Breno se assusta ao encontrar Cecília em sua casa.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Um Lugar ao Sol? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais