Arthur reclama de Carla para Projota: “Tô de saco cheio”

Arthur reclamou das interações de Carla Diaz com outros participantes que votaram nele (foto: Reprodução/Globo)
Arthur reclamou das interações de Carla Diaz com outros participantes que votaram nele (foto: Reprodução/Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Durante conversa com Projota depois da formação do paredão na noite deste domingo (21), Arthur reclamou das interações de Carla Diaz, sua namorada no programa, com outros participantes que votaram nele. O brother se lembrou de quando Carla o repreendeu por não ter vetado Karol da prova do líder.

“Carla reclamou de uma parada e ela fica com os caras que me botaram no paredão. Aí depois quer chorar pros outros que eu fui grosso. Eu não vou falar nada, não”, disse o participante, que machucou o braço na última prova do líder.

Para Projota, a sister estava fazendo “lobby” com os outros participantes. Arthur também disse que não entendeu por que Carla “encheu o saco” naquele dia e criticou as conversas de Carla com Gilberto, mas o rapper respondeu que colocar alguém no paredão faz parte do jogo.

“Não pode ser dois pesos e duas medidas, na minha opinião. Só não vou ficar igual um idiota. Minha impressão é: ‘O Arthur sai, eu vou continuar com a galera aqui’, então f***-se. Tô de saco cheio”, continuou o instrutor de crossfit.

Projota pediu calma ao colega de programa. Arthur disse, então, que a partir de agora tratará bem Karol e Lumena, que têm uma rivalidade com Carla no reality show.

“Você vai ver como eu vou tratar as mina amanhã, Karol e Lumena. Vou carregar no colo, se puder. Tô f***-se agora pra essa por**”, desabafou Arthur. “Ai mano, calma. Você é muito extremo. Sem extremismo. Carla entrou, tá lá dentro agora…”, aconselhou Projota. “Tô nem aí, velho”, rebateu Arthur.

Leia mais