Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DA TARDE

Amanhã é Para Sempre: resumo do próximo capítulo, terça-feira, 4 de janeiro

Imagem com arte da novela Amanhã é Para Sempre, do SBT
Amanhã é Para Sempre está em cartaz no bloco Novelas da Tarde do SBT (foto: Arte/TV Pop)

Amanhã é Para Sempre narra a história de Fernanda (Silvia Navarro), a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde (Rogelio Guerra), dono de uma grande companhia de lacticínios, e de Eduardo (Fernando Colunga), que é filho de Soledade (Maria Rojo), a governanta da família Elizalde. As duas crianças crescem juntas unidas por um amor inocente, até que são separadas por obra de uma vingança muito bem planejada.

Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat (Erika Buenfil) e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável ronda seus negócios. Artêmio Bravo (Rogelio Guerra) sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo. Esses sentimentos têm corroído sua mente, por isso, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, a toda a família Elizalde. Confira o resumo do próximo capítulo, que vai ao ar nesta terça-feira, 4 de janeiro:

Fernanda comenta com Margarida ter certeza de que foi Eduardo quem lhe enviou as flores com o bilhete anônimo e que levou o cadáver de sua mãe. Fernanda pede a Margarida que a avise quando Fernando chegar ao povoado, porque precisa dizer a ele que é o pior homem que já conheceu. Margarida conta para Eduardo tudo que conversou com Fernanda e ele diz que não pretende voltar para o povoado, afinal a família Elizalde fez muito mal a ele e sua mãe. Margarida diz a Fernando que não conte mais com ela. Eduardo, preocupado, diz a Jacinto que precisa descobrir qual é o segredo de Liliana e que, para isso, precisa de sua ajuda e que convença Margarida a voltar a ser sua aliada. Plutarco continua ameaçando Liliana para que não conte nada para Fernanda.

Liliana se defende e Plutarco diz a todos que ela tentou matá-lo. Plutarco faz com que todos acreditem que Liliana o agrediu e tentou matá-lo e pede que a levem para a sala de eletro choque. Para ajudar a amiga, Ciro provoca uma explosão e Liliana consegue fugir do Sanatório. Aníbal está furioso com Damião por ter fracassado no projeto de se associar com a empresa de Franco Santoro e diz ao pai que convença Rebeca e Fernanda a oferecerem um jantar para o empresário a fim de pedirem outra oportunidade. Rebeca diz a Damião que embora não tenha planejado, foi ótimo a empresa Power Milk não ter se associado a eles e que a prioridade é se casar com Fernanda antes que o filho de Soledade volte para o povoado e reatem o romance de infância.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Amanhã é Para Sempre? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais