Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TORCEDOR DO FLAMENGO

Fora da Globo, Tino Marcos quebra o silêncio e revela segredo de sua vida

Foto do jornalista Tino Marcos
Tino Marcos abriu o jogo sobre um dos maiores segredos de sua vida (foto: Reprodução/TV Globo)

Tino Marcos quebrou um grande tabu ao revelar em entrevista para Ana Maria Braga, no Mais Você, da Globo, que tem um time do coração. Não é comum no jornalismo esportivo que os apresentadores e repórteres tenham favoritismo por um ou outro time de futebol, mas após anunciar que deixaria de integrar a emissora líder de audiência, o comunicador decidiu revelar para quem o seu coração bate mais forte no campo.

“Agora eu posso falar, sim, Ana. Agora que tudo passou, e até mesmo em homenagem ao meu querido pai que se foi no ano passado, eu posso dizer, de todo o coração, com todas as letras, que eu sou torcedor do Flamengo por influência dele”, afirmou o jornalista. “Desde pequenininho sempre indo ao estádio, sempre indo ao Maracanã. Esse estádio que eu frequento desde os cinco anos de idade, depois como profissional também. Então está dito com muito orgulho e com muita alegria”, concluiu Tino Marcos.

Anúncio de aposentadoria

No início de 2021, o jornalismo da Globo teve uma de suas primeiras baixas. A trajetória de Tino Marcos chegava ao fim após um ciclo de 35 anos na TV Globo, aonde se tornou um dos principais nomes da cobertura esportiva, chegando a apresentar e ser editor-chefe do Globo Esporte. O anúncio da aposentadoria do comunicador foi feito através de um e-mail enviado por Renato Ribeiro, diretor de Esportes da Globo, aos funcionários do setor. Ele disse aos colegas que Tino Marcos “quer curtir a vida e ficar perto da família depois de tantos domingos trabalhados”.

 

Leia mais