TRATAMENTO

Luis Roberto fala pela 1ª vez após diagnóstico de neoplasia cervical: “Eu vou à luta!”

Narrador da Globo publicou vídeo nas redes sociais e afirmou que iniciou tratamento após descoberta precoce

Luis Roberto fala à câmera em ambiente interno com camisa marrom e óculos em montagem com dois momentos do mesmo vídeo
Luis Roberto fez pronunciamento após divulgação de tratamento de saúde (foto: Reprodução)

Compartilhe:

Após a divulgação do diagnóstico de neoplasia na região cervical, Luis Roberto falou publicamente pela primeira vez sobre o assunto. O narrador da Globo publicou um vídeo em seu perfil no Instagram. Na gravação, ele tranquilizou os seguidores, afirmou que descobriu a condição precocemente e explicou que iniciará tratamento. O profissional agradeceu as manifestações de apoio recebidas desde que a notícia veio a público.

“Bom, estou passando por aqui, primeiramente, para agradecer. É uma avalanche de amor que eu estou recebendo nesses últimos dois dias. É algo que me encanta e que faz valer cada segundo que eu vivi de forma correta nessa vida, construindo uma vida comum aos meus, às pessoas que me amam, aos mais próximos. E, depois, pelo privilégio da profissão, com milhões e milhões de pessoas”, declarou o comunicador da Globo.

O jornalista também buscou acalmar os fãs ao comentar seu estado de saúde. “Olha, para vocês que estão acompanhando, os queridos que estão muito preocupados, está tudo sob controle, eu estou muito bem cercado por uma equipe médica espetacular aqui em São Paulo, por um hospital nota 10, todos estão com muito cuidado”, afirmou o narrador número 1 da emissora líder no vídeo publicado nas redes sociais.

Ao detalhar o diagnóstico, o locutor reforçou que a identificação ocorreu no momento adequado. “Eu tenho um diagnóstico [que chegou] na hora certa, tem cura, tem tratamento. Eu vou à luta!”, disse. Em seguida, comentou o impacto da doença em seus planos profissionais para este ano.

“Claro que é um momento difícil, profissionalmente a gente tinha um projeto que ia culminar com a Copa do Mundo, mas a Copa agora é estar vivo, é poder seguir a vida ao lado das pessoas que estão do meu lado, que não soltaram a minha mão”, afirmou Luis Roberto, ao explicar o afastamento do torneio realizado entre junho e julho. No encerramento, o narrador garantiu que manterá contato com o público durante o período de tratamento.

“Então, quero agradecer muito a todos vocês. Gente, eu não dou conta de responder a todo mundo agora, mas eu vou tentar responder a todo mundo, às milhares de mensagens que tenho recebido. Isso é certeza, assim que passar esse turbilhão agora. E a gente vai mantendo contato, eu vou dando notícias. O meu desafio agora é seguir firme, é voltar logo, voltar ao meu cotidiano, voltar à minha vida. Então, é com fé em Deus, fé na ciência, que a gente vai vencer essa. Continuo contando com vocês”, concluiu.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.