Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EITA!

Patricia Abravanel é cantada por mulher da plateia do Programa Silvio Santos

Imagem com foto da apresentadora Patricia Abravanel no estúdio do Vem Pra Cá
Patricia Abravanel recebeu cantada de mulher da plateia do Programa Silvio Santos (foto: SBT/Gabriel Cardoso)

Apresentadora interina do Programa Silvio Santos, Patricia Abravanel foi surpreendida com uma cantada de uma mulher da plateia durante a edição da atração exibida no último domingo (2) no SBT. A filha número 4 de Silvio Santos havia chamado algumas pessoas para responder às perguntas do Jogo dos Pontinhos quando uma mulher chamada Débora acabou dando em cima da animadora de auditório.

“Com uma mulher dessa e uma cesta básica eu passo um mês”, disparou a participante. Patricia ficou chocada e reagiu com um “eita”. Juliana Oliveira, Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor e Gabriel Cartolano, que participavam do quadro, também ficaram surpresos com a ousadia da mulher do auditório. Patricia Abravanel é casada com Fabio Faria, ministro das Comunicações do governo de Jair Bolsonaro (PL).

No começo da semana, Patricia Abravanel virou assunto nas redes sociais ao aparecer em uma campanha do SBT contra o preconceito com lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, queers, intersexuais e assexuais. “Há 15 anos, o Brasil é o país que mais mata pessoas LGBTQIA+ no mundo”, diz Patricia no começo da campanha, que conta com vários funcionários da emissora paulista. “E o que você, o que nós temos a ver com isso?”, completa a atriz Maria Gal, intérprete de Gleyce Soares em As Aventuras de Poliana (2018) e Poliana Moça.

Em setembro de 2021, Patricia foi processada pello Governo de São Paulo e pela Secretaria da Justiça por LGBTQIA+fobia. A comunicadora e o SBT responderam por discriminação na TV depois que ela disse no Vem Pra Cá que os conservadores têm o direito de serem intolerantes com membros da comunidade LGBTQIA+. Segundo a filha de Silvio Santos, eles ainda estão “aprendendo” a lidar com a diversidade. “Nós, que fomos educados com pais mais conservadores, estamos aprendendo, se (sic) abrindo. Mas acho que também é um direito [ser intolerante]. As pessoas deviam respeitar [a intolerância]. Por que não concordar em discordar? A gente pode ter opiniões diferentes, mas tudo bem”, disse a também apresentadora do Roda a Roda Jequiti.

Assista ao vídeo do momento em que Patricia Abravanel recebe cantada de mulher da plateia do Programa Silvio Santos:

Leia mais