Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Record anuncia estreia de Mariana Godoy no Fala Brasil

Mariana Godoy estreia no Fala Brasil no dia 1º de março (foto: Edu Moraes/Record)
Mariana Godoy estreia no Fala Brasil no dia 1º de março (foto: Edu Moraes/Record)

A Record anunciou nesta segunda-feira (22) a data de estreia de Mariana Godoy na bancada do Fala Brasil. A partir do dia 1º de março, a jornalista passará a apresentar o telejornal das manhãs da emissora ao lado de Sérgio Aguiar. Godoy foi contratada na semana passada.

O programa contará com outras mudanças, como a alteração da cor da logomarca, agora em tons de laranja, numa referência ao horário de exibição. Segundo a Record, o jornalístico continuará trazendo as principais notícias do dia do Brasil e do mundo, mas também terá um formato mais opinativo, com estreia de quadros e entrevistas.

Mariana Godoy conta que está animada em fazer parte do Fala Brasil. “Não vejo a hora de fazer parte das manhãs de informação do brasileiro. Estou muito feliz de integrar a equipe do Fala Brasil, que é um jornal de tradição, trazendo as notícias logo cedo”, afirma a apresentadora.

Sergio Aguiar diz como se sente com a nova parceria. “É com brilho nos olhos que entrarei nesta nova fase do Fala Brasil. Um jornal que tem história e promete ser ainda mais vibrante e abrangente para deixar o público bem-informado. Com sua credibilidade e leveza, Mariana Godoy vai ajudar a enriquecer o jornalismo da Record TV todas as manhãs!”, afirma o jornalista.

Assista a chamada da nova fase do telejornal:

Leia mais