Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LOGO APÓS UM LUGAR AO SOL

Festival Ano Novo (06/01): Globo exibirá Como Treinar Seu Dragão 3

Como Treinar Seu Dragão 3 é o filme da Sessão da Tarde
Como Treinar Seu Dragão 3 é o filme da Sessão da Tarde (foto: Divulgação/Internet)

A Globo exibirá no Festival Ano Novo desta quinta-feira (6) o filme Como Treinar Seu Dragão 3. Lançado em 2019, o longa-metragem é estrelado por America Ferrera, Craig Ferguson, Jay Baruchel, Justin Rupple, Kit Harington e Kristen Wiig. O filme vai ao ar às 22h45 logo após a novela Um Lugar Ao Sol.

Um ano após os eventos do filme anterior, Soluço continua a resgatar dragões com seus companheiros Cavaleiros de Dragões e amigos. Mesmo que ele tenha realizado seu sonho de criar um lar pacífico onde humanos e dragões vivem juntos, Soluço ainda tenta salvar dragões e trazê-los para Berk enquanto sonha em encontrar o mítico “Mundo Escondido”, um refúgio seguro para dragões que seu falecido pai Stoico tinha lhe dito durante a sua infância. Infelizmente, seus esforços também fizeram com que a ilha se tornasse excessivamente superpovoada por dragões. Enquanto isso, um dragão fêmea branco, mantido em cativeiro pelos Senhores da Guerra, é dado ao infame caçador de dragões Grimmel, o Cruel, como isca para ele capturar Banguela para o uso dos Senhores da Guerra como um Alfa.

Banguela encontra um Fúria da Luz fêmea na floresta em torno de Berk, os dois rapidamente se encantando; no entanto, a Fúria da Luz sente a presença de Soluço (que havia seguido Banguela) e foge. Soluço e Cabeça-Dura mais tarde descobrem armadilhas de dragão de Grimmel na floresta. Grimmel visita Soluço naquela noite, mas o último preparou uma emboscada para capturá-lo; Grimmel consegue escapar, queimando a casa de Soluço no processo. Soluço reúne cidadãos e dragões de Berk para deixar Berk em uma missão para encontrar o Mundo Escondido.

Leia mais