Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO BRASIL URGENTE

Record tenta “roubar” entrevistado de Datena e apresentador reage ao vivo

Imagem com foto de José Luiz Datena no Brasil Urgente
Datena foi surpreendido com ligação da Record para um entrevistado (foto: Reprodução/Band)

José Luiz Datena foi surpreendido com uma ligação da Record para um dos seus entrevistados durante a edição desta quarta-feira (5) do Brasil Urgente. O contratado da Band conversava com o tenente Maxwel, da comunicação social da Polícia Militar de São Paulo, no momento em que a produção do Cidade Alerta também tentou entrar em contato com ele.

“Quem tá ligando aí? A Record tá ligando pra você, Maxwel? Se quiser atender a Record, pode atender, fique tranquilo. Mas, por enquanto, você continua aqui. O Bacci quer falar com você, é isso? Pode falar lá com ele. Você pode ficar tranquilo, pode atender o Bacci, é gente boa. Mas a gente chegou antes um pouquinho, desculpa aí, Bacci”, brincou o comunicador no momento em que o entrevistado contou no ar que a Record também queria falar com ele.

O tenente ficou sem graça com o áudio que acabou indo ao ar durante a entrevista. “Tamo (sic) no ar, tamo (sic) no ar. O telefone tá tocando aqui, mas tamo (sic) no ar aqui, viu, Datena”, explicou o profissional da polícia. No fim da participação do oficial na atração da Band, Datena citou o titular do Cidade Alerta, Luiz Bacci, que está de férias. Ele lembrou que o contratado da Record não está no comando do programa policial concorrente –Eleandro Passaia, do Balanço Geral Manhã da madrugada, que está apresentando o noticioso.

“Estão me avisando que não é o Bacci que está apresentando o programa. Ele está de férias. De onde ele tiver, um abraço grande para meu amigo. Mas pode atender a Record, fique tranquilo. Aqui não tem essa de exclusividade, está aqui escrito porque você está falando aqui primeiro porque nós te ligamos primeiro. Mas os nossos coirmãos têm total liberdade de ter informações da polícia. O que importa é divulgar o trabalho da polícia”, finalizou Datena.

Datena se irrita com diretora da Band e ameaça abandonar Brasil Urgente

Recentemente, José Luiz Datena voltou a se irritar ao vivo com Débora Raposo, editora-chefe do Brasil Urgente, programa policial da Band. O jornalista falava sobre a manifestação de funcionários da prefeitura de São Paulo quando recebeu um recado da colega em seu ponto eletrônico. Foi nesse momento que o âncora gritou ao vivo com a jornalista. “Ô Débora, você deixa eu acabar o comentário ou vem aqui apresentar esse programa aqui. Estou terminando o meu raciocínio e é tudo ligado a isso, entendeu? Você recebeu um recado pra me dar pra eu parar de falar? Se recebeu eu vou embora daqui. Por que você falou no meu ouvido aqui? Recebeu algum recado?”, disparou Datena.

Em seguida, o apresentador exibiu uma discussão ao vivo que estava acontecendo na Câmara Municipal de São Paulo sobre o mesmo tema que ele estava conversando com o público. Nas redes sociais, telespectadores que acompanhavam o programa policial falaram sobre a explosão do pai de Joel Datena. “Datena gritando com a diretora”, comentou um internauta identificado como Claudemir. “Ridículo ver esse boçal gritando com ar com seus subalternos e puxando saco de delegados políticos. Tá se achando. Pior que tem imbecil que vai votar nele pra senador”, disparou outro telespectador com nome Luistor. “Gosto do Datena, mas eu não suportaria trabalhar com ele”, disse Johnnys Jheiles.

Leia mais