Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELAS MEXICANAS

La Desalmada e Mi Fortuna Es Amarte ganham data de estreia no Brasil

Imagem com foto dos atores Lívia Brito e José Ron em La Desalmada
Os atores Lívia Brito e José Ron em La Desalmada; novela será exibida pelo canal Las Estrellas Internacional (foto: Reprodução)

As novelas La Desalmada e Mi Fortuna Es Amarte são duas tramas inéditas no Brasil e que chegam na plataforma de streaming Guigo TV a partir do dia 10 de janeiro pelo canal Las Estrellas Internacional. O primeiro folhetim está fazendo sucesso no México e Estados Unidos e o segundo produzido por Nicandro Díaz Gonzaléz. As histórias serão exibidos de segunda a sexta no idioma original, em espanhol. La Desalmada vai entrar no ar na faixa da 1h35 da madrugada e contará com reprises às 7h20 e às 15h50. Já Mi Fortuna Es Amarte entra na grade substituindo Vencer El Pasado e poderá ser assistida à 00h45.

Na história de La Desalmada, a desalmada do título é Fernanda, interpretada por Lívia Brito. A moça foi violentada no dia do próprio casamento pelo líder dos homens que também assassinaram seu noivo, Santiago (Yahir). Três anos depois, enquanto articula sua vingança, a protagonista acaba se envolvendo com Rafael, vivido pelo ator José Ron. O problema é que Rafael é filho do homem responsável pela morte de seu marido e por todas as coisas ruins que aconteceram na vida dela: Otávio (Eduardo Santamarina). Fernanda vai passar a viver um grande dilema entre o desejo de vingança e o amor, pela “pessoa errada”, que nascerá em seu coração.

Já Mi Fortuna Es Amarte narra a trajetória de Natália Robles (Susana González), que dedicou sua vida à família. Na véspera do aniversário de 20 anos de casamento, ela descobre a traição do marido, Adrián Cantú (Sergio Sendel). O rapaz tem um caso com Verônica Alanís (Denia Agalianou), a sua melhor amiga, e decide fugir com a amante. O plano de fuga foi traçado por Adrián e Verônica após eles terem enganado clientes da imobiliária, onde ele era sócio de Natália e Mário (Carlos de la Mota), namorado de Verônica.

Além de ser traída pelo marido, Natália também foi roubada e levada à falência. Porém, ela decide dar a volta por cima e seguir em frente, criando da melhor maneira possível suas duas filhas: Andrea (Fernanda Urdapilleta) e Regina (Daniela Martínez Caballero). Com muito esforço e passando por todo tipo de dificuldade, surge Vicente (David Zepeda) em sua vida. Com ele, chega uma nova chance para amar.

Leia mais