Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO ALTAS HORAS

Supercine de hoje (08/01): Globo exibirá Um Parto de Viagem

Um Parto de Viagem é o filme que vai passar no Supercine deste sábado (8)
Um Parto de Viagem é o filme que vai passar no Supercine deste sábado (8) (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá no Supercine deste sábado (08) para domingo (09) o filme Um Parto de Viagem. Lançado em 2010, o filme é estrelado por Robert Downey Jr, Zach Galifianakis, Michelle Monaghan, Jamie Foxx. A direção foi feita por Todd Phillips. O filme vai ao ar após o Altas Horas, à 00h20.

O longa-metragem conta a história de Peter Highman que está em um avião, voando para Los Angeles para estar com sua esposa Sarah, que está para dar à luz. Sentado atrás de Peter está um homem chamado Ethan Tremblay, que está indo para Hollywood para ser ator e está planejando jogar as cinzas de seu recente falecido pai no Grand Canyon, mantendo-as guardadas dentro de uma lata de café. Quando Ethan abusa das palavras “terrorista” e “bomba” em uma discussão com Peter, ambos são confundidos com terroristas e acabam sendo escoltados para fora do avião. Isto é apenas a primeira de uma série de desventuras causadas inadvertidamente por Ethan, que embora demonstre ser uma boa pessoa é bastante ingênuo e desastrado. Com o seu nome e o de Ethan incluídos na lista de segurança de proibição de viagens de avião (a chamada “lista dos excluídos”), Peter, que perdeu sua carteira durante a confusão dentro da aeronave, acaba aceitando uma carona de carro com Ethan para Los Angeles depois deste alugar um carro no aeroporto.

Durante uma parada na viagem, Ethan compra maconha e Peter descobre que seu companheiro está quase sem dinheiro. Como Peter está sem sua identidade, ele liga para Sarah e a pede que transfira dinheiro para a conta de Ethan através de uma agência da Western Union, até descobrir que Ethan usara seu nome artístico em vez de seu nome legal, impedindo a transação. Quando o operante da agência se recusa a aceitar o nome verdadeiro de Ethan por este estar também sem sua identidade verdadeira, Peter se desentende com o funcionário e leva uma surra do mesmo (que é cadeirante).

Leia mais