Andressa Urach afirmou que teve um outdoor barrado após o pagamento no Mercadão de Madureira, no Rio de Janeiro. Segundo relato publicado nas redes sociais, a campanha havia sido aprovada inicialmente, mas acabou vetada depois que os responsáveis analisaram a peça final. O material divulgaria uma parceria com uma plataforma de conteúdo adulto.
De acordo com Andressa Urach, a negociação foi concluída e o valor pago integralmente antes da recusa. A peça publicitária traria sua imagem acompanhada da frase “Bela, não recatada e muito menos do lar…”. “Gente, eu estou numa raiva. Eu ia pegar uma praia aqui no Rio, agora nem vou mais. Já não basta o fim do meu casamento”, disse, revoltada.
Na sequência, Andressa Urach detalhou que a decisão ocorreu apenas após a visualização do material final. “Eu paguei por um outdoor com a minha imagem no Mercadão de Madureira, aqui no Rio de Janeiro. Eu gastei, paguei tudo, estava tudo certo. Eles receberam o valor do outdoor. Mas depois que eles viram a propaganda decidiram barrar, não autorizaram”, afirmou.
Andressa Urach questiona veto ao outdoor
A influenciadora questionou o motivo da recusa e sugeriu que o problema estaria ligado à sua presença na campanha. “Agora me explica, desde quando aquele espaço não tem propaganda? Sempre teve! E o problema não é o lugar, é quem está na imagem. Porque eu estou até vestida”, declarou. Ela também comparou com campanhas de nomes mais aceitos no mercado.
Em outro trecho, Andressa Urach criticou o que chamou de julgamento moral relacionado ao conteúdo adulto. “Mas se fosse uma atriz da Globo, uma marca famosa, ninguém ia falar nada, né? Mas quando envolve conteúdo adulto incomoda, não pode”, disse. Até o momento, os responsáveis pelo espaço publicitário não se pronunciaram sobre o caso relatado pela modelo.


