Após perder programa no SBT, Ticiana Villas Boas é vista nos bastidores da Band

Ticiana Villas Boas ficou chateada por ter perdido programa no SBT (foto: Reprodução)
Ticiana Villas Boas ficou chateada por ter perdido programa no SBT (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Ticiana Villas Boas ficou chateada por ter perdido o comando do programa Vem Pra Cá para Patrícia Abravanel no SBT. Na segunda-feira (22), a jornalista se reuniu com a direção da Band e se ofereceu para retornar ao canal onde ficou conhecida nacionalmente. As informações são do jornalista Gabriel Perline, do Notícias da TV.

A jornalista havia gravado pilotos do novo matinal do SBT junto com Ivan Moré, ex-Globo Esporte, mas Silvio Santos determinou que a filha Patrícia e Gabriel Cartolano, do Fofocalizando, assumam a atração.

“Com relação à visita de Ticiana Villas Boas à sede da Band nesta segunda-feira, a emissora informa que a jornalista tem uma linda história na casa e deixou muitos amigos por aqui, por isso é sempre muito bem recebida pelo presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, e pelos demais funcionários. As portas estarão sempre abertas”, disse a Band em nota enviada ao Notícias da TV.

A direção do SBT estava satisfeita com o desempenho de Ticiana e Ivan na gravação do piloto do Vem Pra Cá. No entanto, Silvio Santos determinou que funcionários na geladeira fossem efetivados no posto em vez de realizar novas contratações.

Leia mais