Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TEMPORADA SONHOS

Malhação: resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 21 de janeiro

Imagem com foto dos atores Isabella Santoni e Rafa Vitti
Malhação Sonhos vai ao ar de segunda a sexta, após o Vale a Pena Ver de Novo na Globo (foto: Arte/TV Pop)

Malhação – Sonhos é exibida de segunda a sexta após o Vale a Pena Ver de Novo na Globo. A temporada originalmente transmitida entre 2014 e 2015 está sendo reapresentada pela emissora por causa da paralização na produção de novelas, causada pela crise sanitária do vírus da infecção respiratória. Confira o resumo do próximo capítulo, que vai ao ar nesta sexta-feira, 21 de janeiro:

Nat recupera sua memória e acompanha Peixoto e Gael ao esconderijo de Lobão. Bianca vai com Duca para o hospital e Dandara leva Dalva ao encontro do neto. Os alunos da Ribalta e da academia de Gael ocupam a fábrica para impedir a demolição de Josefina. Gael e Nat pedem desculpas um ao outro. Bianca pede que Nat espere Duca se recuperar antes de partir. Gael e Duca se reconciliam. Karina conversa com Nat, que afirma à menina que quer ver Lobão pagar por tudo o que fez. Duca recebe alta do hospital. Gael visita Heideguer atrás de informações sobre Lobão, e o advogado afirma que o vilão jamais o deixará em paz. Os alunos da fábrica reagem à invasão de Josefina e Olavo.

Malhação – Sonhos é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Os capítulos da novelinha são exibidos após o Vale a Pena Ver de Novo.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Malhação – Sonhos? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais