Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA EM REPRISE NO SBT

Mar de Amor: resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 14 de janeiro

Imagem com arte da novela Mar de Amor, que vai ao ar de segunda a sexta no SBT
Mar de Amor vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 17h00, no SBT (foto: Arte/TV Pop)

Mar de Amor conta a história de Estrela Marina (Zuria Vega), uma jovem sonhadora de bons sentimentos, mas de caráter forte, decidido e rebelde. Ela foi criada pelos padrinhos, dois pescadores da Praia Escondida, após a morte de sua mãe, que ficou doente depois que sofreu um abuso sexual. Desse estupro nasceu Estrela. Para se sustentar ela aprendeu a pescar e fez disso seu sustento de vida. Depois de muitos anos de ausência, Victor Manuel (Mario Cimarro), um homem deprimido por lembranças que o atormentam, volta à Praia Escondida. Ele decide ficar por lá e esquecer seu triste passado. Leon (Manuel Landeta), o homem mais rico e malvado da Praia Escondida, vive com suas duas filhas: a egoísta Oriana (Mariana Seoane), e a nobre Helena (Florencia de Saracho). Oriana tenta conquistar Victor Manuel, mas ele se apaixona por Estrela, que corresponde a esse amor. Confira o resumo do próximo capítulo, que vai ao ar nesta sexta-feira, 14 de janeiro:

Quando o povoado está unido e se manifestando contra Bracho para que ele volte a abrir a venda, alguém dispara e fere Tilico. Oswaldo o opera e consegue salvar o garoto. Ao saber que Tilico está ferido, Abril faz um grande esforço para ir vê-lo e começa a caminhar. Santos responsabiliza Leon pelos problemas do povoado e, caso Tilico morra, garante que a culpa também será do crápula. Victor Manuel diz a Moharidas que está totalmente apaixonado por Estrela, mas ela o traiu e despedaçou seu coração. Helena desmaia e Trânsito fala com Oswaldo. O médico diz que a jovem está grávida. Leon se envergonha das atitudes de Jorge. Jorge sai de sal casa e vai atrás de Luz, ainda que Lorenzo se oponha. Victor Manuel propõe a Moharidas, Antonio e Martin que inaugurem uma cooperativa pesqueira. Todos apoiam a ideia. Maura pede a Victor que vá atrás de Estrela. Helena está certa que Salvador vai se casar com ela, ainda que ele já tenha data de casamento marcada com Carmem.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Mar de Amor? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais