Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Record confirma transmissão do Campeonato Carioca

A Record confirmou na tarde desta terça-feira (23), em comunicado oficial, que irá transmitir o Campeonato Carioca. Segundo a emissora, a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) e os clubes que disputam a Série A do torneio aceitaram a proposta e assinarão amanhã contrato de dois anos pela cessão dos direitos em TV aberta.

O Cariocão é comprovadamente o estadual mais visto do Brasil, com alcance em todas as regiões. Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco são marcas nacionais com mais de 60 milhões de apaixonados torcedores. “O futebol carioca tem novo parceiro, estabelecendo novo modelo de transmissão. Estamos muito felizes com esse casamento”, disse o presidente da FERJ, Rubens Lopes.

Para a Record, a volta do futebol para a grade de programação marca um novo tempo no esporte no Brasil. “Estamos muito felizes com esta nova parceria que vem reforçar o crescimento linear da Record TV nos últimos anos. O futebol é parte da história dos cariocas – e de todo o brasileiro. A transmissão dos jogos do Campeonato Carioca irá nos aproximar ainda mais dos nossos telespectadores e mostrar a força do nosso jornalismo, sempre comprometido com a verdade”, enaltece Fabiano Freitas, presidente da Record do Rio de Janeiro.

Amanhã, quarta-feira (24), Record Rio recebe em sua sede, em Vargem Grande, zona oeste da cidade, os 12 presidentes dos clubes cariocas para celebrar transmissão do Cariocão. Estarão presentes também o presidente da FERJ, Rubens Lopes Costa Filho, e outros grandes nomes do futebol carioca. Um cenário temático está sendo preparado para receber os representantes dos clubes.

Além dos times clássicos, estarão presentes amanhã representantes de outros times como: Bangu, Boavista, Macaé, Madureira, Portuguesa, Resende, Volta Redonda e Nova Iguaçu.

Ainda de acordo com a Record, serão cumpridas todas as exigências sanitárias neste período de pandemia. O evento será realizado com distanciamento entre os convidados e todas as normas de segurança serão seguidas.

Leia mais