A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta sexta-feira (22) o filme Dois É Demais Em Orlando. Lançado em 2024, o longa-metragem é estrelado por Eduardo Sterblitch, Daniel Furlan, Pedro Burgarelli . A direção foi feita por Rodrigo Van Der Put. O filme vai ao ar após Além do Tempo.
O filme conta a história de João, um grande fã de filmes e super-heróis, está prestes a realizar seu sonho de criança: ir para Orlando e conhecer os parques da Universal. Mas sua empolgação é interrompida quando sua chefe pede um favor: levar o filho dela, Carlos Alberto, um garoto de onze anos que age como um adulto, no mesmo voo e entregá-lo ao pai. O que era para ser uma simples carona até Orlando se torna uma confusão quando o pai de Carlos Alberto não aparece para buscá-lo. Agora, João precisa cuidar do garoto e enfrentar suas diferenças para salvar seu emprego e superar seu medo de montanhas-russas.
O longa-metragem que passará na Globo conta com o roteiro de Daniela Ocampo, Luiza Yabrudi e Eduardo Caldas e a direção de Rodrigo Van Der Put. O filme estreou 28 de março de 2024 nos cinemas. É estrelado por Eduardo Sterblitch e Pedro Burgarell.


