Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BEL-AIR

Nova versão de Um Maluco no Pedaço mostra origem sombria de Will

Imagem com foto do ator Jabari Banks, o Will do reboot de Um Maluco no Pedaço
Will será interpretado por Jabari Banks no reboot de Um Maluco no Pedaço (foto: Reprodução)

A plataforma de streaming Peacock divulgou nesta segunda-feira (10) o trailer de Bel-Air, nova versão de Um Maluco no Pedaço (1990-1996). Nas primeiras imagens, foram reveladas cenas da origem de Will, que será interpretado por Jabari Banks. No reboot, o protagonista se envolve em uma troca de tiros e é preso antes de se mudar para a casa dos tios ricos em Los Angeles. As seis temporadas de Um Maluco No Pedaço original estão disponíveis no Globoplay e na HBO Max.

A nova produção tem momentos de tensão após uma briga em uma quadra de basquete –em uma clara referência ao original. No entanto, o tom da série é mais realista e violento e terá uma carga mais dramática do que a sitcom dos anos 1990 que foi exibida na TV aberta pelo SBT. O trailer de três minutos também mostra a chegada do protagonista à casa dos parentes ricos no luxuoso bairro de Bel-Air.

A adaptação de Um Maluco no Pedaço terá outras mudanças em relação à história original. Carlton Banks (Olly Sholotan), em vez de atrapalhado e inocente, será um playboy com autoconfiança e vai tratar Will com arrogância em sua chegada a Los Angeles. Bel-Air é produzida por Will Smith e baseada em um curta-metragem de 2019 inspirado na sitcom original. O criador é Morgan Cooper, que também é diretor, roteirista e showrunner da refilmagem.

Ainda não há informação de quando Bel-Air será disponibilizada ao público do Brasil. A plataforma Peacock pertence à NBC Universal e ainda não chegou ao país. A estreia para os assinantes norte-americanos será em 13 de fevereiro e já foi renovada para uma segunda temporada. Na história, Adrian Holmes viverá tio Phil e Cassandra Freeman será a tia Vivian. Coco Jones como Hilary; Akira Akbar como Ashley; Jimmy Akingbola como Geoffrey; Jordan L. Jones como o DJ “Jazzy” Jeff e Simone Joy Jones como Lisa fecham o elenco principal.

Veja o trailer de Bel-Air, a nova versão de Um Maluco no Pedaço:

Leia mais