Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EITA

Maraisa e Sergio Marone flertam nas redes sociais e geram torcida

Imagem com foto de Maraisa e Sergio Marone
Maraisa e Sergio Marone flertaram nas redes sociais e fãs ficaram na torcida (foto: Reprodução)

Maraisa demonstrou um certo interesse em Sergio Marone. Nas redes sociais, a cantora mandou uma cantada e recebeu uma resposta do apresentador de reality show do SBT. “Oi, meu nome é Maraisa. Você vem sempre aqui? Eu aqui viajando, né? Eu jamais teria chances com o Sergio Marone”, escreveu a sertaneja.

Logo depois, a irmã de Maiara apagou a publicação. Durante uma live com os seguidores, Sergio Marone quis saber o motivo que estava fazendo os fãs falarem sobre Maraisa. “Eu vi o que você escreveu no tweet passado, ops!, apagado, Maraisa. Nunca diga nunca”, afirmou ele. “Eu apaguei porque eu achei que você nunca fosse ver”, respondeu a cantora.

Maraisa chegou a comentar a reação do apresentador do Mestres da Sabotagem e afirmou que vai ficar para titia. “Vocês foram na live do rapaz gente. Ele ficou tímido. Desse jeito, eu vou ficar pra titia mesmo”, lamentou. O flerte dos famosos acabou repercutindo e causando muitos comentários. “Maraisa, camisa 10”, escreveu Maisa. “Esse casal seria tudo”, declarou Duda Beat.

“Meu Deus que vergonha”, disse Maraisa que usou um vídeo do Homer Simpson vestido de noiva para estender o pedido para Deus. “Pai se for da tua vontade, sua filha tá pronta. Galera só pra avisar que a minha DM continua vazia”, brincou.

Se nada der certo durante um possível flerte entre os dois, Maraisa pode se contentar em assistir ao programa Mestres da Sabotagem. Durante as próximas semanas, o SBT vai exibir os episódios inéditos da atração. O programa é uma parceria do canal de Silvio Santos com o Discovery Home & Health. No formato, a cada episódio 4 chefs buscam um prêmio em dinheiro que pode chegar a até 25 mil reais. Mas o caminho para a vitória exige bons pratos e desenvoltura para contornar as maiores sabotagens dentro da cozinha, como perder ingredientes, ficar sem fogo ou ser obrigado a usar os piores utensílios culinários. São 3 rodadas emocionantes de desafios gastronômicos em que os cozinheiros têm pouco tempo para entregar os melhores pratos enquanto sabotam e são sabotados.

Leia mais