Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
COMÉDIA ROMÂNTICA

Sessão da Tarde de hoje (11/01): Globo exibirá Quero Ficar com Polly

Cena do filme Quero Ficar com Polly
A comédia Quero Ficar com Polly está em cartaz na Sessão da Tarde (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta terça-feira (11) a comédia romântica Quero Ficar com Polly. O filme, escrito e dirigido por John Hamburg, é um dos longas mais aclamados de seu gênero nos anos 2000 e foi um êxito nas bilheterias, acumulando US$ 172 milhões em ingressos em todo o mundo, superando largamente o orçamento da produção, avaliado em US$ 42 milhões. A produção, que é protagonizada por Ben Stiller e Jennifer Aniston, irá ao ar logo depois de O Cravo e a Rosa, por volta das 15h10, pelo horário de Brasília.

No filme, Reuben Feller é um analista de seguros de vida que está comemorando a sua lua de mel na ilha de São Bartolomeu, na companhia de Lisa, sua recente esposa. Ele, no entanto, a pegará no flagra nos finalmentes com Claude, um instrutor de mergulho francês. Com a inesperada traição, ele se vê obrigado a voltar sozinho para Nova York na tentativa de reconstruir sua vida. E e lá, durante um passeio em uma galeria de arte, que Feller encontrará Polly Prince, sua ex-colega de escola.

A dupla rapidamente engata um relacionamento, mas, para a tristeza de Reuben, sua nova namorada é adepta de um estilo de vida muito diferente dele. O contraste entre a personalidade de ambos os protagonistas é explorado durante todo o longa, mas acaba sendo colocado em cheque após o retorno de Lisa, que procura o ex-marido na tentativa de recuperar o seu casamento. Ele, então, se verá dividido entre as duas paixões, e acabará apelando para um sistema de seguros informatizado para decidir quem será a sua melhor companhia.

Mesmo com o fenômeno de bilheteria, o filme da Sessão da Tarde não foi bem recebido pela crítica especializada logo de cara. A produção tem aprovação de apenas 26% na plataforma Rotten Tomatoes, com a maioria das críticas dizendo que, apesar dos atores coadjuvantes terem graça, Stiller e Aniston não conseguiam formar um casal crível. No Metacritic, a comédia romântica teve nota 44, em uma escala de até 100 pontos possíveis.

Leia mais