Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“FAZ DIFERENÇA?”

Luciana Gimenez rebate perguntas sobre sexualidade do filho

Luciana Gimenez usou as redes sociais para conversar com os seguidores e rebateu questionamentos sobre o filho
Luciana Gimenez usou as redes sociais para conversar com os seguidores e rebateu questionamentos sobre o filho (foto: Reprodução/Internet)

Luciana Gimenez abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais e foi questionada se o filho, Lucas Jagger, fruto do relacionamento com Mick Jagger, era hétero ou homossexual. A apresentadora teve que rebater as perguntas já que o assunto apareceu mais de uma vez. “O Lucas é homossexual ou hétero?”, questionou um seguidor para a comunicadora.

“Por quê? Faz diferença?”, respondeu Luciana Gimenez. Em uma outra caixinha de perguntas, um outro seguidor questionou mais uma vez. “Ninguém perguntou se faz diferença, e sim se ele é gay ou não”, escreveu. “Estamos nisso ainda? Rola uma certa obsessão, hein?”, rebateu a contratada da RedeTV!. A apresentadora também falou sobre procedimentos estéticos ao ser questionada se faz preenchimento labial. “Não, essa boca eu nasci com ela”, relatou a empresária, que confessou ser adepta do botox. “O meu já está vencido, olha. Não gosto de colocar muito”.

Recentemente, a comunicadora falou sobre a possibilidade de entrar para o streaming. “Acho que minhas metas para 2022 profissionalmente é entrar para o streaming, eu estou com um programa de namoro incrível que a gente está fechando agora o casting. Queria me aventurar apresentando um reality show maior, eu estava vendo o Boninho [diretor do BBB, na Globo] e o Carelli [diretor de A Fazenda, na Record] bombando nos realities e é algo que eu nunca fiz ao vivo, e é algo que eu queria muito, eu estou muito preparada e focada, para quem sabe, né?”, disse ela em entrevista para a Vogue.

Na RedeTV! desde 2001, a comunicadora tem um reality show em andamento: Operação Cupido. O programa deve estrear na emissora paulista ainda neste ano e pretende apresentar um solteiro ou solteira no palco para tentar formar um casal com futuros pretendentes.

Leia mais