Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“FOI EDUCADO DESSA MANEIRA”

Maíra Cardi causa polêmica ao falar que Arthur Aguiar é “vitima da sociedade”

Maíra Cardi, antes conhecida como Mayra, disse que Arthur Aguiar é uma vítima da sociedade
Maíra Cardi, antes conhecida como Mayra, disse que Arthur Aguiar é uma vítima da sociedade (foto: Reprodução/Neto Fernandez)

Mayra Cardi, agora sendo chamada de Maíra, vem causando polêmica na internet após participar de uma entrevista em que disse que o ex-marido, Arthur Aguiar, é uma vítima da sociedade. A influenciadora havia terminado o relacionamento com o cantor após descobrir inúmeras traições do marido, inclusive com prostitutas, quando estava grávida da única filha do casal, Sophia, de três anos

“Meu marido [Arthur Aguiar] – e não é defendendo – também é uma vitima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira. A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa, educa o filho para comer o maior número de mulheres”, afirmou a coach.

A empresária criticou as mulheres que dizem sentir falta dos ex-parceiros, mas que afirmam não voltar por amor próprio. “As mulheres que me encontram na rua e falam: eu não vou admitir, eu amo o meu marido mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo. Eu falo para ela: ‘não é que você se ama, é que você tem orgulho. Porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você'”, declarou Maíra Cardi para o podcast de Joel Jota.

A influenciadora aproveitou para dizer que as mulheres confundem dois sentimentos. “‘Você acabou de me dizer que está sofrendo, mas não volta. O nome disso é orgulho, e não amor próprio. Amor próprio é fazer aquilo que te faz bem, se te faz bem estar com ele, é (por) orgulho que você não está voltando’. Então a gente confunde muito amor próprio com orgulho”, garantiu. “‘Ai eu tenho amor próprio, não isso é orgulho’. Se ela botar na balança e ele fizer mal, não volta. Mas não voltar por orgulho, porque se ama e achar que isso é amor próprio, não. Isso é ego”, relatou.

 

Leia mais