“FOI EDUCADO DESSA MANEIRA”

Maíra Cardi causa polêmica ao falar que Arthur Aguiar é “vitima da sociedade”

Maíra Cardi, antes conhecida como Mayra, disse que Arthur Aguiar é uma vítima da sociedade
Maíra Cardi, antes conhecida como Mayra, disse que Arthur Aguiar é uma vítima da sociedade (foto: Reprodução/Neto Fernandez)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Mayra Cardi, agora sendo chamada de Maíra, vem causando polêmica na internet após participar de uma entrevista em que disse que o ex-marido, Arthur Aguiar, é uma vítima da sociedade. A influenciadora havia terminado o relacionamento com o cantor após descobrir inúmeras traições do marido, inclusive com prostitutas, quando estava grávida da única filha do casal, Sophia, de três anos

“Meu marido [Arthur Aguiar] – e não é defendendo – também é uma vitima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira. A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa, educa o filho para comer o maior número de mulheres”, afirmou a coach.

A empresária criticou as mulheres que dizem sentir falta dos ex-parceiros, mas que afirmam não voltar por amor próprio. “As mulheres que me encontram na rua e falam: eu não vou admitir, eu amo o meu marido mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo. Eu falo para ela: ‘não é que você se ama, é que você tem orgulho. Porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você'”, declarou Maíra Cardi para o podcast de Joel Jota.

A influenciadora aproveitou para dizer que as mulheres confundem dois sentimentos. “‘Você acabou de me dizer que está sofrendo, mas não volta. O nome disso é orgulho, e não amor próprio. Amor próprio é fazer aquilo que te faz bem, se te faz bem estar com ele, é (por) orgulho que você não está voltando’. Então a gente confunde muito amor próprio com orgulho”, garantiu. “‘Ai eu tenho amor próprio, não isso é orgulho’. Se ela botar na balança e ele fizer mal, não volta. Mas não voltar por orgulho, porque se ama e achar que isso é amor próprio, não. Isso é ego”, relatou.

 

Leia mais