Rennan da Penha diz que chorou na prisão assistindo Faustão; saiba o motivo

Rennan da Penha chorou ao assistir o Domingão do Faustão enquanto estava na prisão (foto: Montagem/Redes Sociais)
Rennan da Penha chorou ao assistir o Domingão do Faustão enquanto estava na prisão (foto: Montagem/Redes Sociais)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Treta no mundo da música! Nesta terça-feira (23), DJ Isaac 22 falou sobre o Medley da Gaiola e afirmou que não conseguia aceitar que Dennis DJ levou o mérito pelo hit, logo depois Rennan da Penha também se manifestou contra o músico. “Até hoje eu não consigo aceitar que Dennis DJ levou mérito nessa Medley da Gaiola, se ele nem nunca tocou no baile e nem produziu nenhuma das músicas. A maioria foi Rennan [da Penha], eu, Wendel [DJ], entre outros… e o cara levou nosso mérito todo”, acusou.

Renan Santos da Silva, conhecido como Rennan da Penha, aproveitou a publicação para criticar o compositor de Deixa de Onda. Ele afirmou que Dennis levou mérito por uma música que não produziu. Em 2019, Dennis DJ apresentou Tu Tá Na Gaiola, do MC Kevin O Chris, mas foi criticado pelos internautas por não dar os créditos ao produtor da faixa que era o Rennan da Penha e que na época estava preso.

“Trágico e revoltante. Me lembro como eu chorei na cadeia assistindo esse cara tocar tudo que nós estouramos no Faustão, e ganhar o mérito sem nunca ter pisado no baile. Ainda fui alvo deboche da parte dele que me chamou de apertador de play. É rei da malandragem e eu sou apertador de play”, desabafou.

“Eu não sou oportunista ao ponto de querer foder uma pessoa para me dar bem na vida… sei que ele vai sempre tentar sair como o certo da história, mas ele não passa de um aprendiz do Marlboro [DJ]. Sempre foi assim… sugar a favela em benefício próprio. Porque ele não pega um MC do zero e ajuda? Porque ele não sobe a favela para tocar?”, questionou Rennan.

O cantor afirmou que Dennis usou as pessoas. “Ele ajuda alguém sempre querendo cortar as pernas da pessoa mais a frente. Suga tudo que pode e depois que não tem mais utilidade pra ele, ele vai e joga fora. Por isso ele sempre fica tentando ganhar mídia em cima de tudo que ele pode. Deus sabe o que faz é uma hora a conta chega”, concluiu.

Leia mais